Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, December 30, 2015

Leitura Mágica # 12


Olá gente!!! E chegamos a mais um final de ano literário!!!! Acabei!!! Cumpri minhas metas!!! Estou muito feliz e orgulhosa de mim mesma!!!!

Bom, mas vamos falar de dezembro. Como em novembro, eu continuei lendo os livros que faltavam para completar séries pendentes, como o Heir da série Seleção; 


O After You da Jojo , sequencia do Como eu Era antes de Você. E sim, esse é bem mais leve, apesar de ter derramado umas lágrimas ...


O 12o livro da série Rosemary Beach, que amo de paixão. Essa série tá acabando mais 2 livros e acaba.


Daí descobri que uma série que li ano passado, a With Me da Kristen Proby, tinha um conto que fazia a conexão com a série nova dela. Bom, não resisti e li...


Daí resolvi começar a série nova dela... sim, comecei uma série nova em meados de dezembro...rsrs
Gente, eu amo demais os romances dessa autora!!!


Emendei no segundo livro da série, mas ainda tem mais 1 que vai ficar para 2016. Adoro demais e recomendo muito!!!!


Mas ainda tinha os 2 ultimos livros da meta desse ano: um livro ilustrado e eum livro para ler em um dia.

Para o livro ilustrado, fui de Ziraldo, livro autografado na bienal de 2013. Um clássico da literatura infantil que eu adoro!!!


E um livro curtinho bem fofo, que li em 24hs. E já vi que tem continuação... vai ficar para 2016 também. rsrsrs


E assim termino meu album de leituras!!!! Depois volto com o resumo de 2015 e meu top!!! 
bjos

5 comments:

Cris Oliveira said...

Quanto livrooooo... vou colocar todos na minha listona, pq sempre gosto dos que vc gosta. ;)
Parabénssss!!! E feliz 2016!!
beijokas

Lolô Artesanato said...

Delícia ver o projeto concluido né? Parabéns! bjs

Schaiane Jesus said...

Parabéns! Leu bastante hein :)
Esse último acabei de ver no Skoob e me interessei pelo título.

Bjus.

Rose Scrap e Arts said...

Parabéns!!! Lindas as suas páginas!

Mônica Castro said...

Páginas lindas e álbum lindo !!!
Projeto concluído e que venham novas histórias em 2016! Bjs