Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, October 31, 2015

Leitura Mágica #10


Olá!!! Olá!!! E lá se foi mais um mês desse projeto maravilhoso do SPB!!!
Para o mês de outubro os temas foram: 
Comédia e Um livro de capa feia

Para comédia, eu escolhi a série Beautiful Bastard, das ChristinaLauren
Bom, o primeiro livro da série é mais romance hot, mas conforme a série vai se desesvolvendo e os amigos aparecendo, vira uma comédia total, especialmente o livro da despedida de solteiro em Vegas!!! Ri alto, aquelas risadas de chorar!!!!!! Bom demais! Ainda faltam 2 livros dessa série para eu fechar, mas esse ano eu ainda fecho!!!!














E para o livro de capa feia eu escolhi esse Remember Me da Sophia Kinsella. 
Achei a capa com esse girassol imenso horrorosa, mas a história é bem fofa. Não é o meu preferido da autora, mas como sempre, a Sophia sempre nos faz rir.




e pra novembro teremos noivas!!!!!!!!!

beijos e até a próxima.





1 comments:

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeee!
Saudades!
Quanta coisa, quanto registro!
Estava pensando em participar desta nova rodada da Leitura Inesquecível, mas aiiiiii os desafios já começaram e não vou ter tempo mais este ano... e vejo tantas, tantas coisas, tantos desafios, tantas leituras... acho que não vou ter este pique! Me parece difícil!
Você parece uma máquina de leitura, garota! Fico besta da cara!
Rsrsrsrsrsrsrsrs
Beijossssssssssssssssss