Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, August 28, 2015

Projeto Leitura Mágica #8

      Mais um mês de metas cumpridas!!!!


Para o mês de agosto os temas foram : Mom Lit e Chick Lit.

Mom Lit : eu li o One Plus One da Jojo Moyes.
Tem gente que não considera esse livro Mom Lit, mas eu acho que é sim!!!! 
Um livro muito fofo, que mostra Jess, uma mãe que luta e faz o impossível para o melhor para os 2 filhos!!!! Adorei a leitura, leve, engraçada e emocionante!!!



Carrinho fofo da Momento Divertido simbolizando a viagem que a família faz para Scotland, em busca de uma educação melhor para Tanzie, a filha prodígio de Jess.


Chick Lit : Fui de Rachel Gibson, com a série dos Chinooks. Já estava há mais de um ano com vontade de ler essa série. Comecei a ler os livros no mês anterior, então já li 4. Ainda tem mais 2 para concluir a série.
Adorei os jogadores de Hockey, até agora meus preferidos são o Rob e o Ty, dos livros 3 e 4.



Tentei fazer todas as páginas com o msmo estilo, justamente para identificar a série. Acho que essa coleção do kiss (day by day) é perfeita para essa série!








 Que venha setembro!!!
E como estou um pouco adiantada, vou de Grey!!!!!!!! Sim, estou louca para ler a versão do CEO mais famoso do mundo literário. Já li umas críticas negativas sobre o livro, mas vamos ver...

beijocas!

5 comments:

Ana Luísa Hofmann said...

Adorei tudo !!!
Queria mesmo era ver seu álbum de perto, deve esta muuuuito legal !!

E agora fiquei com mais vontade ainda de voltar a esta série da RG ... tô precisando de leituras divertidas!!

Bjs, bom findi e boas leituras!!

smobrito said...

Adorei suas páginas. Não dei muito certo com meu Mom-Lit, achei o seu bem interessante! E tenho vontade de ler Rachel Gibson, mas nunca encontrei tempo...

Rose Scrap e Arts said...

Lindas suas paginas. Adorei os papeis,ótima ideia utilizar o mesmo para a serie. Fora que Rachel Gibson é D+ mesmo. Parabéns

Aline Fonseca said...

Uauuuuuuuuuuuuuuuu, Line, está dando um show!!!
Os pequenos detalhes, que maravilha!
Mas que tema é este??? Nem conheço, nunca ouvi falar! rsrsrsrs Tá vendo como não poderia participar!
Estou por fora!
Ownnnt, friend! Vou adorar outro lift!!!
Estas páginas vazadas são um máximo!!! Eu amoooooooooo! Cacei todas e quando acabou tentei inventar algumas!
Muito gostoso!!!
Beijossssssssssssssssssssssss

Mônica Castro said...

Seu álbum está lindo !!!
Nào tenho lido tanto mas, estou colocando o projeto em dia ...
bjs