Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, July 29, 2015

Projeto Leitura Mágica #7


Mais um mês de metas cumpridas por aqui!!!!!


Os temas de Julho foram:um clássico da literatura Mundial e um Romance de Banca.

Clássico Mundial : Jane Eyre, de Charlotte Bonte. Charlotte Bonte é umas das 3 irmãs Bonte que escreveram clássicos da literatura Inglesa, no mesmo período que Jane Austen.
Eu AMEI de paixão Jane Eyre. Charlotte Bonte criou uma mulher forte e independente para a época.
Uma leitura mais fluida e fácil quando comparada com Jane Austen. Super Indico!!!
Ah, e tem filme no Netflix!!!!





Romance de Banca: eu li Sabor, da editora Harlequim, famosa por esses tipos de livros. 
Bom, confesso que não amei tanto assim...romancezinho bem água com açúcar... O interessante foi a história se passar num reality show de culinária para chefs de cozinha.



E aí aproveito para deixar o registro do Desafio de Julho do Scrap pelo Brasil, eu Leitora.




E já que estava adiantada na leitura, aproveitei para ler o último livro dos irmãos Bridgertons!!! Buá!!!!!!!
Me apaixonei por Gregory... o mais romântico de todos... um livro cheio de reviravoltas e fortes emoções. Participação especial do meu Bridgerton preferido, Colin!!!!



Ainda aproveitei e li a continuação do livro do Mase, da Série Rosemary Beach (AMO!!!).
Esse livro foi o mais fraquinho de todos, mas deixou um gostinho e curiosidade para ler os livros de Major e Captain!!!! ui!!!!!



E assim chegamos à metade do projeto!!!! Agora o bicho pega, pois o segundo semestre é mais cansativo e a doida aqui colocou um monte de série!!!!!!

bjosssss

4 comments:

Aline Fonseca said...

Mais lindezassssssssss!
Nossa, como você é devoradora de livros, Lineeee! Adoro seus registros!
Então vamos lá para eu ver esta lindeza nas mãos!
Beijosssssssssssssss

Mônica Castro said...

Aline
Seu álbum está ficando lindo ! E eu estou atrasada com as leituras , e vou ler o mesmo romance de banca , ganhei da AnaLu... Bjs

RoseScrap said...

Lindas D+ suas paginas. Parabéns. Morri de catapora..tb amo Abbi Glines...louca para ler mais da Série Rosemary Beach.

smobrito said...

Tive o mesmo problema com o romance de banca... tipo: é, não é totalmente ruim, mas... Adorei suas páginas!