Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, July 2, 2015

Projeto Leitura Mágica #6

Hello bookworms!!!!!!!!!!!!!!!

E já estamos na metade do projeto literário de 2015!!!!



Para o mês de junho os temas foram Lad Lit e Romance Policial.

Para o Lad Lit eu escolhi o The Rosie Project e amei!!!!!
Uma escrita bem diferente e Don é um figura!!!!! Surpreendente!!!!
Como Don é geneticista, desenhei essa tira de DNA na página, ficou mais ou menos!!! rsrsrs



Para o tema Romance Policial eu li Six Years (Seis Anos Depois).
Não é meu tema preferido, mas gostei da estória. Bem escrita, trama bem feita.
Confesso que não fiquei inspirada pra fazer a página não!!!! Mas foi!



 Como eu já estava adiantada e já tinha lido esses 2 livros no mês anterior, resolvi dar continuidade nos Bridgertons!!!!
Li o livro da Hyacinth e adorei!!! Como sempre Julia Quinn me fazendo relaxar, e dar boas risadas. Esse livro é o mais leve da série toda!



E então me me rendi!!!!!!!!!!
Fui para Scotland!!!!!!!!!!!!!!! 
Deixa eu explicar, eu descobri a série Outlander e me apaixonei e descobri que era uma série de 8 livros com mais de 800 páginas cada!!!!
Fiquei alucinada, apaixonada, viciada e destruída para sempre!!!!
Daí não resisti e li o segundo livro. 

E resolvi fazer a página com a imagem da primeira temporada da série (que trata do primeiro livro) e o segundo livro que eu li.





Reparem no papel de fundo!!! Quilt do meu Jaime amado!!!!!!!!!!! 
Para quem não conhece ainda o Jaime Fraser, vcs precisam conhecer urgentemente!!!! Esqueçam Christian Grey, Gideon Cross, Rush Finlay, Chinooks etc... Jaime é o maior BOOK BOYFRIEND de todos os tempos!!!!!!!!!!!!

Estou me controlando para seguir a meta e não abandonar tudo por ele!!!! rsrsrs

Enfim, meu álbum lotou!!!! E já fiz um novo para o segundo semestre. Mês que vem eu mostro!!!


Beijocas e boa leitura!!!!!

8 comments:

Cris Oliveira said...

Uauuu, quanto livro bom!! Ameiii suas páginas!! <3
Estou me coçando para ler Outlander.. de tanto ler vcs os elogios de vcs.kkk

Sílvia Mutz said...

E eu com meu livro Outlander aqui guardado? Basta! Vou começar a ler hoje! E parabéns pela produção. Páginas fofas!

Adliz Jamile said...

Esquecer o Rush??? Aiii será, rsrsrs? Tô tão atrasadinha com minhas leituras, que ler seu post me inspirou!!! Amei as leituras e as produções, rs!!!
Beijocas

ALE DOSSENA said...

Line, que tudo! Já lotou um álbum? Aff!!! Eu tenho vontade de ler essa série que você endoidou, mas vai ter que ficar para o ano que vem...snif...
Quanto a Alice, na verdade sou suspeita para opinar, enxergo as histórias com alma de criança e sinceramente, tenho um pouco de aversão a esses preconceitos todos em torno dos contos de fadas. Crianças são inocentes, os adultos é que veem maldade em tudo. Especificamente em Alice, eu acredito na versão do sonho, ou mundos paralelos, algo assim. Prefiro ser inocente! Hahaha!!!
Beijos!

Aline Fonseca said...

Uauuuuuuuuuuuu, lotadooooooooo!!!!
Muito show!
REgistros realmente apaixonados!!!
E, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou amar, friend!!!
Beijosssssssssssssssss

Kátia Cris said...

Eita que a Julia aparece de novo. rsss São viciantes os romances dela, né!?
Esse seu álbum está muito lindo! Queria vê-lo com as mãos.
Esse livro do Harlan está na minha lista. Vi muitas pessoas falando bem dele.

Aline Fonseca said...

Rsrsrsrsrsrsrsrsr
REalmente nas mãos é outra coisa, né Line???
Minha prima ama chegar lá em casa e ver meus Snaps!
Vamos marcar sim, friend! Tô de férias na semana de 27 a 31 de julho, isto é... férias... humpft! Uma parada.
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Rsrsrsrsrsrsrsrsr
REalmente nas mãos é outra coisa, né Line???
Minha prima ama chegar lá em casa e ver meus Snaps!
Vamos marcar sim, friend! Tô de férias na semana de 27 a 31 de julho, isto é... férias... humpft! Uma parada.
Beijossssssssssssssss