Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, July 20, 2015

Amiga que é amiga faz um lift!!!!

Olá!!
Que tal uma página 30x30 pra variar um pouco???
Outro dia vi esse Lo da minha amiga Aline Fonseca e gamei!!!! 

Fiquei doida para liftar e lembrei de uma foto perdida que eu tinha aqui e de uns papéis do Studio Calico, coleção Atlantic. 

E assim ficou meu lift.



As cores e o tema ficaram bem diferentes dos da Aline Fonseca, mas o arranjo da página ficou bem parecido.

Usei esses 2 chipboards MARAVILHOSOS da Momento Divertido pintados com gesso,


Fazia tempo que não usava flores em scrap. Adorei voltar a usá-las!!!



E assim ficou meu lift!!!!!
Passem lá no blog da minha Xará para vocês verem a inspiração!!!

Beijocas e até a próxima! 

5 comments:

Mali Pering said...

Ficou lindão! Bjos

gildett marillac said...

Na primeira olhada parece bem simples... Mas olhando com cuidado e me imaginando montando uma parecida vi o quanto tem de detalhesinhos, realmente uma beleza...

Kátia Cris said...

Uauuu arrasou!! Sua página ficou maravilhosa!
Adorei todos os detalhes!

Gideoni said...

Ficou lindona essa página!! Amei!!

Aline Fonseca said...

Eiiiiiiiiiiiiiiiii, Lineeeeeeeeee!!! rsrsrsrsrsrsr
Bah, que demora para eu chegar até aqui, hein? benza Deus!
O recesso já está em sua metade até! :(
Obrigada, friend!
Lindo, lindo seu lift, sua interpretação! Ameiiiiiiiiii! Muito obrigada! ;)
Adoro todo jeitinho que você dá na página, seus mínimos detalhezinhos que encantam!
Ai, eu queria marcara, mas estando no apê com a Angel tenho maior pena de deixá-la... POdemos marcar quando voltarmos a trabalhar? Você tem alguma tarde livre da sua semana, é melhor para mim... POderia ser tipo um lenche no Center Shopping? É um shopping mó bobinho, mas acho que fica bem meio a meio no caminho das duas, não? Que acha? E não tem taaaaaaaaaanto trânsito assim quanto para a Barra, né?
Pensa aí, Friend!
Beijossssssssssssssssssssssssss