Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, June 12, 2015

Títulos Grandes #6

Olá pessoal!
Mais uma PÁGINA 30X30 com títulos grandes de chipboard da Momento Divertido!!
Estou amando usar esses títulos!!!!

Página feita com os mesmos papéis que usei da outra vez, da Pebbles, Yours Truly.
Coleção fofíssima, cheia de coisinhas para recortar, do jeito que eu adoro!!!

Usei vários chips da Momento Divertido pintados com tinta spray.








Uma homenagem para o dia dos Namorados!!!!!! 

6 comments:

Gideoni said...

Que página gostosa de olhar... Linda!!

Aline Fonseca said...

Que amor!
Não tem outra palavra!!!
Line, desculpa a demora, a semana passada foi corrida e culminou cê sabe com o que né? rsrsrsrsrs
Enfim, aqui!
Feliz de ter me deparado com uma página tão linda, tão perfeita!
Aaaaaha, eu não participo porque não tenho assim uma leitura tããããããão dinâmica quanto vocês! Eu me demoro, às vezes muito na leitura de um livro. Tem uns 4 dias que não pego no "Comer, REzar e Amar", por exemplo, e olha que este tipo de leitura que gosto era para fluir... enfim... Vou ver se hoje pego nele, mas daí a participar dos grupos, acho que não tenho condições...
Beijosssssssssssssssssssss

gildett marillac said...

Adoro os seus recortadinhos, sua página está perfeita, é movimento puro...

Elis said...

Adorei essa página cheia de mensagens e mimos... Delícia de ver! Bjão!

Aline Fonseca said...

Obrigada, Lineeeeeeeeee!!!!
Beijosssssssssss

Mali Pering said...

Oi Aline! Tudo bem? Adorei sua página de amor, cheia de recadinhos fofos, de detalhes bem colocados e de uma cor predominante que adoro! Hehehehehehe! Beijos