Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 28, 2015

Projeto Leitura Mágica #5

Gente!!!!
Mais um mês de leitura!!!!

E os temas do mês de Maio foram:

- Um livro cujo autor começasse com a letra do seu nome.

 Fui da Abbi Glines, continuando a série Rosemary Beach que eu adoro!!!
Dessa vez o bonitão da vez é o Mase, irmão da Harlow (que é casada com o Grant).
Esperando a continuação que sai mês que vem!

Detalhe dos cowboy boots que eu desenhei e pintei com aquarela.


- Um livro com mais de 400 páginas: fui na trilogia do Intenso Demais. (Thoughtless)

Não gostei muito, mas fui corajosa e li os 3 só pra ver se melhorava. Livro detalhado demais, cada livro com mais de 500 páginas desnecessariamente. Ela poderia ter cortado umas 100 páginas de cada livro facilmente. O melhor na minha opinião foi o primeiro.
D-Bags é o nome da banda de Kellan (a única coisa que presta nesse livro!!!)




 E aproveitei e li mais um livrinho fofo da série The Bridgertons.
Olha, preciso dizer que Michael Stirling surpreendeu!!!!! Fiquei apaixonada por Michael, ele está empatado com Colin no primeiro lugar!!!!




E uma abinha extra para dar uma pausa entre um livro e outro!


E foi assim mais um mês de leituras!!!!!!

beijocas e até mês que vem!!!!

11 comments:

Adliz Jamile said...

Ahhhhhhhhh Rosemary Beach... Tô aqui esperando as traduções, kkkk!!!
Amei suas páginas deste mês, vc escreveu com aquarela esta última??? Ficou demais, rs!!!
Beijocas

Cris Oliveira said...

apaixonada pelas suas páginas!

Lolô Artesanato said...

Que lindasss
amei o titulo escrito com aquarela
e agora quero ler esse da série dos Bridgertons, hehehe
bjins
Leila

smobrito said...

Adorei as páginas! E você está arrasando na aquarela! Amei!

Pauline Incutto said...

Tudo lindo! Amei as aquarelas também!
Livro com mais de 400 páginas? Devia ter lido Outlander. :P
Bjs...

ALE DOSSENA said...

Oi Lineeeeeeeeee!!!!
Eba! Cai bem na postagem da Leitura Mágica! Que legal!
Pois é, eu nem pensava em fazer nada nesse sentido esse ano, mas esse convite caiu como uma luva, é um livro para ler em dois meses e sem nenhum prazo, cada uma faz tudo no seu tempo, até responder as postagens no grupo do face. Aí não tinha como recusar, visto que amooooo Jane Austen. Eu acho R&S bem no nível de O&P!!! Mas acaba que o Sr. Darcy faz a diferença né? Hahaha! Pode ler que é garantido, ou veja o filme, eu tinha visto primeiro, agora que li.
E prá terminar........... o que? o que? o que são aquelas botas? Pirei amiga! Já imaginei aqui meu sapo pintadinho!!! Já estou iniciando os trabalho por aqui, me aguarde!!
Beijos!

RoseScrap said...

Simplesmente um ARRASO!! Lindas as paginas e muito bem feita. Parabéns pelo desenho e pintura dasbotas. arrasou. bjks Rose

Mila Cris said...

Oi Aline, estão lindas suas páginas e esses livros ainda não li, mais tem sempre um que não agrada muito...Bom ainda bem que temos outros que nos divertem mais!
Adorei a abinha.
Beijo

Vivi Casale said...

adorei as paginas.. ficaram super legais!!
beijos

Aline Fonseca said...

Oi, Line! Delícia de registros! Mandando ver no projeto!
Gostoso de se ver!
As postagens são deliciosas!
Beijossssssssssssss

Kátia Cris said...

Amei a página desenhada! Ficou tão fofa!
Acho que tenho esses livros do Intenso Demais (não tenho certeza). rs
Ainnn mais Bridgerton! <3