Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, March 28, 2015

Projeto Leitura Mágica #3

Mais um mês de metas cumpridas no Projeto Leitura Mágica!!!

No mês de março os temas foram: sick lit e distopia.




Para o Sick Lit eu escolhi: If I Stay ( Se eu Ficar) e a continuação Where She Went (Onde Ela Foi).

O livro tem uma estória muito interessante, mas muito mal escrita. Uma estória super triste escrita totalmente sem emoção. Muito estranho... Já a continuação é muito melhor!!!! E o filme é ótimo!!!
Vai entender??? Primeira vez que um filme é melhor do que o livro!!!!!





Detalhe dos flocos de neve feitos com estencil e gesso. Quem leu o livro ou viu o filme vai entender essa neve toda!!!


Para o tema Distopia escolhi a trilogia da A Seleção.
Amei!!!!!!!!!!!
Uma distopia de menininha, fofa e super romântica!!! Não conseguia parar de ler... uma leitura viciante e os livros acabam de uma forma que você precisa ler a continuação naquele exato momento!!!

E claro que não poderia de colocar essa coroazinha fofa da Momento Diverto.



Uma frase que eu amo e que não podia deixar de destacar, foi aquela que ela diz assim que eles se conhecem ( Maxon e América):
"Are you all right, my dear?"
"I'm not your dear."


E partiu abril!!!!! Como estou um pouco adiantada, estou me dando o luxo de ler a série dos Bridgertons, da Julia Quinn!!! Outro vício puro!!!!!! rsrsrs Mas isso é papo para o mês que vem!!!

Beijocas e até a próxima!

10 comments:

Mônica Castro said...

Aline
Adoro as suas páginas !!! Ainda preciso ler a continuação de Se eu ficar...
Quanto à Seleção , eu gostei e não conseguia parar de ler ...ainda bem que tinha todos aqui.
Obrigada pela visita, bjs

smobrito said...

Suas páginas ficaram lindas! Eu estava pensando em ler Se eu ficar, mas acho que não vou acrescentar à lista ainda não... E A Seleção, não é ruim, mas achei o final meio simples demais... acho que não sou mais menininha hehehe.

Jaryna said...

Lindas páginas, Aline... como sempre, né ?? :) esses floquinhos de neve ficaram fofos, mas vou demorar um pouquinho até entendê-los... beijos

Mila Cris said...

Oi Aline! Eu também não gosto de livros sem emoção e me deixa cansada com vontade de abandonar, mais o que me move é a santa curiosidade...eheheheee
Essa trilogia dá mesmo o que escrever, muita gente está adorando! Vou deixá-la no skoob para um próximo projeto, lerei. Beijocas e boa semana linda!

Pauline Incutto said...

Aline,
Quanta lindeza! Uma página mais linda que a outra. Amei as duas!
Bjs...

Cris Oliveira said...

suas páginas estão lindassss, como sempre babo!!
Comecei a ler Se eu ficar.. olha, eu não aguentei, abandonei, muito mal escrito mesmo e cadê a emoção daquilo tudo, né?
Seleção é uma série maravilhosaaaa..concordo com vc nos dois temas!! :)
beijokas

Mariana Burmeister said...

Aline!
Quando li Se eu Ficar achei péssimo, também achei que foi mal escrito....faltou algo! Li a continuação porque já tinha comprado e não gostei muito (minha opinião!), mas o filme é bem bom mesmo!
Ah A Seleção é tão gostoso de ler, também foi minha leitura desse mês. Com certeza vou reler mais para frente (sou dessas!!!).
Adorei as páginas, quase ia esquecendo de dizer! hahahhaha
bjsss

Elis said...

Florzinha, suas páginas estão lindas como sempre! Não li, mas assisti ao Se eu ficar e, em março, também li 'A Seleção!" e estou louca para ler o próximo! Bjo enorme!

Vivi Casale said...

adorei suas paginas!! lindas demais!!
bjs

Kátia Cris said...

Amei as páginas e os comentários sobre os livros! É sempre bom ter a opinião de outras pessoas!
A Seleção está na minha lista e já vou preparar a série toda, já que, pelo jeito, vou querer ler tudo de uma vez.
E o outro nem vou colocar na minha lista. rs