Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, February 14, 2015

Títulos em grandes em Chipboard #2

Oi!!!
Voltei com mais uma página de scrap e com títulos grandes!
Estou apaixonada pelos títulos grandes da Momento Divertido!!!
Olha como são pura inspiração: clique aqui.


Eu pintei todos os chipboards com tinta spray da True Colors, mas para economizar, eu usei um pincel, não dei "sprayzadas". 


Coleção super antiga de papéis Sassafras.



Depois volto com mais LOs!!!
Beijocas!!!

PS. E a leitura do Projeto Leitura Mágica continua de vento em popa!!!!

3 comments:

Elis said...

Flor, a página ficou super alegre. Estou amando essas dicas com títulos... tenho muito dificuldade com títulos nos LO's. Posta mais! Bjo enorme!

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Muito maneiro seus posts sobre os títulos grandes! Estou adorando! A página ficou uma graça com este colorido lindo de criança! Maravilhosa!
Sim, vamos nesta porque eu uso logo tudo! rsrsrsrs
Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeee!!!
Obrigada!!!!
Gosto deste contraste! Quem me inspirou foi a Kátia Cris! Ela faz muito e adorei! Meu Snap do ano é preto, então estou usando muito nele também!!!
Beijossssssssssssss