Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, February 28, 2015

Projeto Leitura Mágica #2


Olá pessoal!!!
Mais um mês de leituras por aqui.
Como já tinha previsto, esse mês de fevereiro foi mais escasso... volta às aulas e carnval! Mas estou em dia com as leituras do mês!!!

Eu ainda não tinha postado a página da primeira página com os temas desse ano, então aqui está.




Para fevereiro os temas foram: Clássico Nacional e Fantasia.

#3 Clássico Nacional: A Moreninha


Que livro mais divertido esse!!! Amei o Augusto, figuraça!!!! Se Drew Evans de Tangled (by Emma Chase) tivesse um ancestral brasileiro, com certeza seria o Augusto, pois vi muitas semelhanças neles dois. Incrível como um livro escrito em 1844 ainda é muito atual!!!! Foi para a lista dos melhores do ano!!! rsrs

34 Fantasia: The Prince e The Raven




 O livro The Prince na verdade é um conto para introduzir a nova série de Sylvain Reynard (mesmo autor da trilogia Inferno de Gabriel - meu xodó).
E o primeiro livro da série foi lançado agora no ínicio de fevereiro nos USA, The Raven.
Amei!!! Sobrenatural, misterioso, sexy... e com aquele teor histórico que eu adoro. A série se passa em Florença então tem muitas citações de Boticcelli, Maquiavel e dos Medici. Adorei!!! Não vejo de ser lançada a continuação. Ah, o Prince é hot hot hot!!!!

********
E como extra eu li Fifty Shades of Grey antes de ver o filme.
Fala sério, Mr. Grey é o rei de todos os nossos amantes literários!!! E claro que o livro é muito melhor do que o filme, apesar de achar que o Jamie Dornan fez um ótimo trabalho. Mas acho que a adaptação poderia ter sido melhor...

  

E foi isso... espero que em março eu melhore um pouco a quantidade de livros... 

Beijocas e até o próximo mês de leituras.

17 comments:

Lolô Artesanato said...

Ficaram lindas as suas páginas, mas gamei amor nas da A moreninha, ficou mto mto legal o estilo!
Beijossss
Leila

RoseScrap said...

Quanto capricho. Parabéns.

Jaryna said...

Lindas páginas, Aline. Amei a singeleza da página da Moreninha, que ficou bem no clima, parece um camafeu de uma donzela do século passado... :)

Arte em E.V.A By Dani Barboza- said...

Lindas! Quero ler Moreninha tb :)

Arte em E.V.A By Dani Barboza- said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Mônica Castro said...

Aline
Páginas lindas ! Também adorei A moreninha quando li , muito tempo atrás ...
Bjs

smobrito said...

Aline, que lindas! Adorei as páginas!

smobrito said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Elis said...

Flor, adorei as páginas. As páginas da Moreninha estão com jeito de clássico mesmo. Adorei e até me animei a ler de novo. Os outros livros eu não li, mas esse The Prince chamou minha atenção... Bjo enorme!

Cris Oliveira said...

Lindassss as páginas!!! babei!!! Estou curiosa para ler essa nova série.<3

Schaiane Jesus said...

Adorei Aline, a página do clássico ficou muito chique,
bjs.

Mila Cris said...

Boas leituras hein Aline! Os projetos ficaram lindos e a quantidade de livros...Ai nem me fale, com a correria que ando aqui ainda não consegui terminar meu livro fantasia...Aiai...rsrsr
Beijos e até a próxima!

gildett marillac said...

Combinação mais que perfeita, os livros (ah maravilha!), e o scrap, as páginas ficaram belíssimas ... Me deu vontade, mas só dá tempo ler...

smobrito said...

Coisa marlinda! Adorei tudo! A Moreninha dispensa comentários, 50 tons também. Ainda não li nada da Sylvain Reynard, mas tá na lista!

Mariana Burmeister said...

Adoro tuas páginas Aline, sempre fico babando quando passo por aqui!!! kkkk

Karine Vieira said...

é tudo muito lindo nessas páginas!! Oh God!!!
Sabe que até hoje não li o 50 tons de cinzas e seus "filhotes" hehehehe
A Moreninha eu li no ensino médio, e lembro de ter achado interessante, devia ter lido novamente ;)

Bjs

Kátia Cris said...

Como sempre o post está cheio de páginas lindas! Parabéns!
Nunca é diferente.
Sua indicação do livro Moreninha até me deu vontade reler.
Acredita que a minha trilogia do Gabriel ainda está aqui sem ler? E você já está indicando série nova. rs
beijos