Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, January 28, 2015

O Ano da Leitura Mágica #1

Hello!!! Hello!!!!

Mais um ano de leituras começando por aqui!!!!!
Bom, no final do ano passado eu postei a minha lista para o projeto literário de 2015 e agora é hora de mostrar o novo álbum e as páginas dos livros lidos para esse mês!!!

Assim ficou meu álbum, by Momento Divertido:



A primeira página vai ser a apresentação do projeto e os 24 temas para esse ano, mas eu ainda não fiz. Depois vem a página com o livro que inspirou  o projeto desse ano e que todas as participantes leram, O Ano da Leitura Mágica.



Para cada mês, eu fiz uma página e na parte de trás um calendário para anotar todos os livros lidos naquele mês.


E esses foram os livros lidos em Janeiro. Estou adiantando alguns temas da lista, pois durante o ano meu rendimento cai.


Tema #1: Livro que ganhou no Amigo Secreto. 
Fui presenteada pela Cris com 3 livros!!!! Dois eu li para esse tema e o terceiro vai para o tema de autor nacional.

As Batidas Perdidas do Coração. Um livro denso , emocionante e lindo.


O outro livro que a Cris me deu foi o Azul da Cor do Mar. 
Outro livro nacional fofo, engraçado mas com um final bem óbvio. Bobinho, mas para relaxar e ler algo leve é bem legal.



Tema #2: New Adult 
Um dos meus temas preferidos. E fui de Mia Sheridan, uma das minhas autoras preferidas!
Livro maravilhoso, diferente de tudo que eu já li!!! Com certeza já foi para o meu top 2015!!!!






 Depois li um extra, da diva Colleen Hoover, que eu adoro!!!!
Amei esse livro também!!! Colleen Hoover arrasa e surpreende sempre!!!!Amo a forma como ela escreve!!!




E Fevereiro tem mais livros lidos!!!!
E claro, vou reler o livro mais comentado de todos os tempos: Fifty Shades of Grey!!! Tenho que reler antes de ver o tão esperado filme!!!!

Beijocas e até a próxima!

18 comments:

Mila Cris said...

Oi Aline!Vim dar uma expiadinha e fiquei apaixonada pela frase de As Batidas Perdidas Do Coração, me pegou pelo coração mesmo. Páginas inspiradoras e com suavidade...Preciso aprender inglês melhor :D

Cris Oliveira said...

Adoreiiii as páginas!!!!! Chover no molhado pq adorooo tudo que vc faz. ;)
Que bom que gostou do Batidas.. eu tb adorei. E tb achei bobinha Azul da cor do Mar.. kakak leve pra distrair.
E essa Coller.. oque falar? Você me viciou nela e na Mia Sheridan. Adorei! Obrigada, amiga.
Beijokas

Schaiane J. N. da Silva said...

Ficou lindas,
Amei a janelinha no início... bjus

Patricia Dias said...

Muito linda as suas páginas. Vou incluir o calendário do mês no meu fichário . Adorei a ideia .

Bjs

Lolô Artesanato said...

Ficaram lindas Aline
estou doidinha pra ler esses da Mia!
bjins
Leila

ps: amei ainda mais a páginas do livro As batidas perdidas do coração, heheh
estou com ele pra ler aqui tb

Pauline Incutto said...

Ah, Aline, seu álbum ficou super cute!
A ideia do calendário ficou show. Também vou usar, mas ainda não sei como, pois o meu é muito pequeno.
O que eu mais gostei foi a ideia do duplo frente e verso. Achei bem prático e ficou muito bonito.
Bjs...

Ana Luísa Hofmann said...

Caramba, Você tá animada pra valer!! =D

Tá lindo o seu álbum !!! Arrasou na abertura, e amei a ideia do calendário, ficou ótimo!!

E já fiz acréscimos à minha wish list ... tô vendo que ver as listas de todo mundo vai ser dureza ...

Bjs e boas leituras!!!

Mônica Castro said...

Aline
Que linda as páginas e já vou aumentar minha lista de livros ... Bjs

Kátia Cris said...

Aline, seu álbum ficou muito lindo!
Assim como as páginas. Arrasou!
Não li nenhum desses livros, mas alguns já estão na minha listinha. rs
beijos

Papel com Art said...

Amigaaa!! Tudo lindooo!!! Amei!!!! Fechou! ou melhor, abriu o ano bem! ahahahah bjusss Aline

Karine Vieira said...

OI Aline!! A ideia do calendário foi demais!!! Que riqueza de detalhes da leitura 02 .. Parabéns!! ♥

Adliz Jamile said...

Vc sabe que quando entrei no grupo, houve uma identificação instantânea com vc, rs!!! Não foi só pela maneira de como vc faz scrap, mas pelo seu gosto literário também... Somos bem parecidas nos 02 aspectos, tanto no scrap quanto na leitura, hahaha...
O seu álbum do ano passado ficou o MÁXIMOOOO, o deste ano não será diferente, rs...
Agora pergunta: vc sabe se os livros da Mia Sheridan já tem tradução para o português?
Beijocas

Sílvia Mutz said...

Sempre com a criatividade a mil! Parabéns pelas lindezas.

Vivi Casale said...

adorei.. suas paginas ficaram lindas.. mas caramba.. como conseguiu ler tantos livros durante 1 mes.. parabens!! bjs

Leticia Becker Abreu said...

Aline...achei tudo lindo...mas aquelas janelas com <3 ...ai, me conquistaram!
Bjinhos

RoseScrap said...

Aline eu ADOREI suas paginas! Muito linda mesmo. Gostei do mixed media ficou show. E o calendário...adorei a ideia. Parabens

Elis said...

Flor, estava ansiosa para ver suas páginas e amei! Estou de olho nas suas impressões também... Esse mês estreei a Colleen Hoover com Metrica e gostei muito! Os demais livros eu não li, mas Azul da Cor do Mar eu estou louca pra ler e uma amiga vai me emprestar! Bjo!

Mariana Burmeister said...

Aline eu AMEI teu álbum! A ideia do calendário com os livros lidos no mês é um máximo, acho que você postou no grupo, mas já nem lembrava! Os livros não conhecia nenhum, já vão para a lista!!!
bjsss