Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, December 19, 2014

O Ano da Leitura Mágica 2015 - minha lista de leitura


Alô pessoal!!!!!! Ano de 2014 acabando e os planos para leitura de 2015 estão a todo vapor!!!!!!
E o projeto do Scrap Pelo Brasil fez tanto sucesso que continuaremos ano que vem!!!!
Estou muito feliz com minhas leituras desse ano!!! Bati meu record!!! Mais de 50 livros lidos!!!
E essa a minha meta de leitura para o ano que vem!!!


1. Livro do Amigo Secreto:


     

2. New Adult :



3. Clássico da Literatura Brasileira:



4. Fantasia:



5. Sick Lit: tem continuação e claro que vou ler tb!!!


6. Distopia:



7. Romance de Época: ( vou ler o primeiro e depois de cumprir a meta, continuo a série)



8. Ficção Cientítica; (arg!!!)



9. Um livro cujo autor tenha a mesma letra do seu nome: Algum livro da Abbi Glinnes, provavelmente a continuação da série Rosemary Beach.

  

10. Livro com +400 páginas: (tb é uma trilogia, tentarei ler os outros 2 também)



11. Lad Lit:



12. Romance Policial:



13. Clássico Mundial:



14. Romance de Banca:



15. Mom Lit:



16. Chic Lit: séire dos Chinooks.



17. Autor Brasileiro;



18. Livro que virou filme: o segundo livro não virou filme , mas é continuação.


    

19. Comédia: vou ler o primeiro da série e se der eu leio os outros!



20. Um livro de capa feia: essa capa é horrorosa!!!!!



21. Wedding Lit: lerei os 4!!!



22. Suspense Romântico: ( lerei o primeiro, depois tento ler os outros)



23. Livro Ilustrado:



24. Livro para ler em 1 dia:



E que venha 2015!!!!!!
         

4 comments:

Elis said...

Aline, adorei sua lista e temos muitos livros em comum. E bora ler que 2015 já começou! Feliz ano novo Flor!

Ana Luísa Hofmann said...

Super show a sua lista de livros Aline !!! Já fiquei curiosa sobre alguns títulos ... acho que terei alguns acréscimos durante o ano ... ;)

E estou torcendo para você alcançar e bater a sua meta !!!

Bjs

Sílvia Mutz said...

Aline, gostei do modo como você apresentou sua lista,já com as capas dos livros. Temos alguns livros em comum e, claro, alguns vou anotar e acrescentar na minha listinha do
Skoob!

smobrito said...

Adorei sua lista Aline! Adoro capas de livros! E também anotei várias sugestões!