Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, September 28, 2014

Projeto Literário #9

Hey people!!!!
Mais um mês de leituras por aqui!!!!
Para setembro os temas foram: um livro do seu autor favorito e um livro que você abandonou.

Para o autor favorito, eu escolhi The Longest Ride, último livro de Nicholas Sparks, um autor que eu amo e ao mesmo tempo odeio, pois ele sempre me faz chorar!!!!

Eu amei o último livro dele, apesar do final um pouco previsível na minha opinião. 


Recortes da fazendinha feitos com a minha Slice machine!



E agora o livro abandonado... aff... achei que fosse me arrastar lendo o Garota Exmplar, mas gente, o livro me surpreendeu!!!!!!!! O livro começa muito lento e devagar, por isso que tinha abandonado. Mas depois que eu cheguei na parte 2... foi uma loucura só!!!! Um livro muito bem escrito, cheio de reviravoltas... me prendeu demais!!! Sabe aquele livro que você fala com ele? Xinga, bate, ri ... esse livro é desses!!! Amei tanto que já foi para a lista dos melhores de 2014!!!! Louca para ver o filme é que vai ser lançado em outubro!


Tentei colocar a loucura toda do livro na página, por isso esse estilo meio psicodélico, doido!!! rrssrs
E pensei no Nick com uma nuvem negra em cima da cabeça dele!!!



E assim meu album vai ficando cada vez mais gordinho!!!!!!
E vamos que vamos!!! Esse hobby é viciante demais!!!! 



6 comments:

Manuela Meneses said...

Ai, que tudo lindooo!!! Sabe que nunca li Nicholas Sparks?!? Comprei um dele agora pra conhecer... espero não desidratar... rsrs... e o Garota Exemplar está na minha pequena grande lista!!!!

Mônica Castro said...

Aline ,
Adoro suas páginas !!!
O meu abandonado também me surpreendeu. E, Garota Exemplar já pensei em ler, mas acho que vou deixar pro ano que vem, tem alguns outros aqui antes.
Bjs

Asas à imaginação said...

Alinezinha, passei só pra deixar abraço e beijocas de saudade...
Adorei seus comentários e design nestas páginas do Projeto literário...bem legal.
Boa semana, minha linda.
Marlei

smobrito said...

Adorei sua páginas! Não li nada do Sparks ainda, mas preciso ler Garota Exemplar!

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
É legal mesmo, diferente a página transparente.
Obrigada!
Hahahahhaha achei o máximo vc ter retomado o livro que abandonou e ter eleito um dos melhores do ano! Demais! Se não fosse o scrap literário quando vc descobriria isso? Show! Tá lindo o álbum!
Beijosssssssssssssssss

gildett marillac said...

Agora fiquei curiosa, quero ler também... As páginas ficaram sensacionais, dá para sentir como vai ser a leitura. Bjs