Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, September 24, 2014

Mini Rock in Rio Momento Divertido!

Olá pessoal!!! Depois de séculos voltei com um mini novo!! Bem, já fiz tem um certo tempo, mas demorei para fotografar e postar. 
Ano passado fui no Rock in Rio de VIP!!!! E fiquei tão louca para registrar esse momento único da minha vida que pedi pra Dani da Momento Divertido cortar um mini para mim!!!!
Olha que legal que ficou!!!!!


Usei vários recortes da Momento Divertido em todo o álbum!!! 






Essa abinha de chipboard não é demais????




Instruções da área VIP ( coisa chique , bem!!)





Card de chipboard para journaling!!!! 



E claro que guardei a pulseira!!!!!



Dani Toledo do meu coração, obrigada por criar esse álbum lindo para mim!!! Você é especial e mora no meu coração!!!!!

Beijocas pessoal, daqui a pouco volto com mais Scrap Literário!!!


2 comments:

Manuela Meneses said...

Aiiii, que invejinha que fiquei de você... rsrs... invejinha boa!!! Deve ter sido muito bom!! E o álbum ficou muito legal!!!

Aline Fonseca said...

Ah, acabou fazendo o mini, né?
Ficou lindo! A Dani caprichou! Adorei os recortes, as cores e memorabilia! Assim que é mais gostoso!
Beijossssssssssssssssss