Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, July 9, 2014

Desafio SPB, participação especial.

Hello everybody!!!!
Vocês já viram o desafio desse mês do Scrap Pelo Brasil????
A Katia propôs uma página estilo Project Life e eu adorei participar como convidada!!!!
Aqui minha página registrango minha paixão, meu vício e meu hobby!!!!



Detalhes. O livro que estava lendo no meu amado kindle era o Tangled. Amo esse livro!!!


Usei papéis da Echo Park Cut and Paste e Amy Tangerine tb.




E lá no blog do SPB tem cada inspiração maravilhosa !!!! Passem por lá!!!!

bjos!!! Depois volto!!!!

2 comments:

Elis said...

Linda página Flor! Adorei a inspiração! Bjão!

gildett marillac said...

Obrigada pela inspiração, fiz a minha mas nem se comprar com as suas, uma beleza...Vamos a uma nova semana, que ela seja boa para todos nós...