Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, June 29, 2014

Projeto Literário #6



Olá pessoas!!!!
Mais um mês de leituras por aqui.
Dando continuidade ao Projeto Literário, esses mês foi erótico e um livro que virou filme.
Bom, meu erótico foi o Os 90 Dias de Genevieve, da Lucinda Carrington.
E assim ficou minha página.

Fiz essa montanha-russa , pois foi assim que me senti lendo esse livro… Ela viveu 90 dias de emoção, loucura, aventura e muito sexo e bizarrices!!!

Detalhe da minha montanha-russa fofinha, com carrinho e tudo!!! rsrsrs

Se eu gostei do livro??? Não muito… bom, ele é totalmente erótico!!! Sexo de todos os tipos imagináveis, mas… achei que o final foi muito forçado e não gostei.
Para o livro que virou filme eu escolhi o Silver Linings Playbook (O Lado Bom da Vida) de Mathew Quick.


O título ficou por conta de uma frase que o personagem fala muito, que ele não assitia mais filme, pois ele estava vivendo o filme da vida dele e que teria um final feliz.

Esses raios de sol com nuvens representam a sala do consultório do psicólogo do Pat, o teto era assim e ele gostava de ficar olhando para o céu.

Eu já tinha visto antes de ler o filme, e foi estranho fazer o inverso.
O livro não tem tanto o lado cômico que o filme mostra, é mais pesado. Eu gostei do livro, achei mais verdadeiro, apesar da parte chata quando ficava páginas e páginas falando de futebol americano. O livro revela o porquê da separação dele, coisa que o filme não fala direito. Eu não posso dizer que amei, mas gostei. Definitivamente ler o livro antes de ver o filme é primordial!!!!
E vamos seguindo com as leituras!!!!!!
bjosss

9 comments:

Lu Oliveira said...

Adorei as páginas!!! Já li os dois livros! O erótico nem vou comentar... ainda quero socar James... Já o outro li o livro primeiro, aí eu detestei o filme! Sem mais!

bjks

Pati Dias said...

Adorei suas páginas! Especialmente o detalhe da montanha russa. Esse livro com certeza, vou passar!
O segundo está na minha lista.

bjs,

Papel com Art said...

Oi Aline!!!!!! Adorei a montanha russa! tinha adicionado esse livro a minha lista de vou ler, mas me desanimei agora com seu comentário, gosto de livro erótico, mas tem q tem um certo romance no meio né? ahahahha
Esse q virou filme eu nem li o livro e nem vi o filme... depois vou ler sobre ele! um xerim! Aline Quesado

Elis said...

Aline, adorei suas páginas. Muito legal o detalhe da montanha russa e do sol nas nuvens. Gostei muito! Bjos!

gildett marillac said...

Gostei demais do seu caderno, não me atrevi a fazer pois sabia que não ia dar conta este ano. Mas fico com água na boca ao ver o seu. Boa semana.

Cris Oliveira said...

Aline, ameiiiiii essa montanha russa!!
Suas páginas ficaram lindas demais! Babei aqui... não li esse erótico, mas pelo seu comentário nem vou ler..kkk o Lado bom da vida, tb não gostei muito como vc..
Beijokas!!

Lolô Artesanato said...

Muita gente não gostou do O lado bom da vida, mas eu gostei bastante...e até gostei do filme tb!
Mas concordo com vc, ler o livro primeiro é sempre melhor!
bjins

Mônica Castro said...

Aline,
Adorei a montanha russa , ficou show !
E quanto ao Lado bom da vida, foi meu primeiro livro do ano, gostei do livro e do filme mas, também prefiro ler o livro primeiro .
Bjs

Mali Pering said...

Que legal! Tua idéia foi muito criativa! Amei, bjo