Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, June 8, 2014

Mini Momento Divertido–Best Moments


Hello people!!!!!!!!!
Voltei para falar de uma paixão minha, mini álbuns!!!!!
E se eu amo minis, é claro que eu amo os minis da Momento Divertido, lógico!!!!!!
E hoje eu trago meu último mini feito, com fotos de um dia mais do que especial pra mim, a comemoração surpresa do Teacher’s Day do Brasas.
Pintei todo o chip com uma mistura de tinta PVA azul cromo e tinta acrílica preta. Daí fiz esses círculos com estencils.
Nas páginas internas eu usei papéis da coleção Cut and Paste da MME.

Primeira página. A inspiração para as cores desse mini surgiu a partir do convite da festa e da camisa que usamos no dia da comemoração.

Aqui o convite!!! Eu amei essa paleta de cores!!!!

Na festa tinha aqueles photo booth. Amo essas tirinhas de fotos!!! Daí fiz uma abinha com uma folha de acetato.

Aqui o detalhe da abinha com acetato!

Vários chips da Momento Divertido espalhados pelo mini!!!
E usei também lantejoulas para dar o clima festivo!!!


Mais uma abinha de acetato com fotos do instagram!

E assim ficou mais um mini super gostoso de fazer!!! Amei usar cores diferentes para fazer um album bem estiloso. Eu achei que ficou bem parecido com a vibe da festa!!!!
Beijocas e até a próxima, galera!!!!!
Obrigada pelos recadinhos de sempre!!!!

5 comments:

ALE DOSSENA said...

Ahhhhh, minha rainha dos minis!!
Ficou lindo Line!! Interessante como você conseguiu fazer uma paleta de cores mais sérias tornar-se um mini divertido... amei!!!
Ótima semana prá você amiga!

Aline Fonseca said...

Line, que show!
Menina, você se supera a cada mini!
Que perfeita sacada do Stencil de bolinhas parecidas com o convite! Ficou demais! É muito bom gosto para os enfeites, para as abas...a de acetato ficou maravilhosa! Assim dá gosto fazer mini! Já eu me estresso muito! Não tenho a sua sacada, sua criatividade pra isso! :P
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Imagino!
Você faz demais até e um melhor do que outro!
Claro, vamos marcar! Tô só te esperando!!!
Beijosssssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Uauuuu...que mini lindo Aline...ameii...agora q estou começando a gostar de fazer minis....aiaiai.....e estou de voltaaa...bjs enormes

Mali Pering said...

Ficou show Aline! Amei as cores! Super harmonioso! Bjos