Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, May 24, 2014

Take a selfie– desafio de maio SPB

 

 

Hello!!! Hello!!!

Voltei a tempo para participar mais uma vez no desafio do SPB!!!

Dessa vez a idéia de tirar uma selfie!!!

E assim ficou meu LO com uma selfie minha e da minha mãe!

Usei o papéis fofos demais da Goodies!!! ( ando in love com esses papéis!!) Smiley de boca aberta

Borda com stencil e gesso.

Essa moldura é a Dear Lizzy, várias molduras lindas para Instagram!!!! Amo!!!

E essa semana eu volto com mais 2 livros lidos para o projeto Smash Literário!!!!!

Beijocassssssssss

5 comments:

Aline Marengo said...

Que amor de página! Linda e delicada!
Arrasou!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!!

Sura said...

Linda página, adorei os detalhes. Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.
Surama

Aline Fonseca said...

Genteeeeeeeeeeeeee!
Perdi esta???
Fiquei encantada, Line! Affffffffff, você arrebenta nos detalhes, friend! O que são estes cantinhos super decorados com estes mini detalhezinhos???? Ó aqui pr'ocê: :O escandalizada!
Beijosssssssssss

Kátia Cris said...

Aiii, babando!
Coisa mais linda! Adorei essa composição, os elementos espalhados nas laterais da página, enfim, tudinho!
Parabéns, Aline!
Maravilhoso!
beijos

Mali Pering said...

Adorei sua selfie e claro, sua página está demais de linda! Adorei as cores, a composição da página no geral. Beijosss