Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 29, 2014

Projeto Scrap Literário #5



Oi oi!!!!!
Voltei com mais livros lidos!!!!
Para o mês de maio tivemos que ler os temas suspense e ficção.
Dois temas super difíceis na minha opinião, pois não sou muito fã… foi um desafio para mim ler livros que não estou acostumada a ler, mas valeu a pena. É sempre bom fugir da rotina, certo????
Bom, para suspense eu li Conte-me Seus Sonhos, de Sidney Sheldon, indicação de Leila Cardoso, depois de várias tentativas com outros livros!!! Não conseguia sair da primeira página!!!!
Não posso dizer que AMEI, mas a história é bem escrita e meio assustadora… E assim ficou minha página.
Tentei retratar a cabeça da menina do livro, super perturbada e com tripla personalidade… bizarro!

Fiz um sombreado com distress ink destacando as 3 mulheres dentro de uma só.

E depois veio o tema ficção. Escolhi a série Existence da Abbi Glinnes ( a mesma autora do tema minha série preferida!).
Essa série é meio sobrenatural, estilo Twilight, mas em vez de vampiro, o “mocinho” é a morte!!!!! Gostei bastante, apesar de ser um pouco adolescente.

E aqui uma foto do meu mini já ficando lotado!!! Somente livros lidos esse ano!!!!!!!!!!

E vamos que vamos que junho já está chegando e temos mais livros para ler!!!! Adoro!!!!!!!!!

beijocas!!!

13 comments:

smobrito said...

seu álbum está ficando lindo! Adorei as páginas!

Ana Luísa Hofmann said...

Que legal que ficaram as suas páginas !!!

Fiquei curiosa com esta outra série ... já vou procurar!!

Lista aumentando ... ;)

Bjs

Elis said...

Adorei suas páginas. Essa série é inédita para mim.Adorei o modo como você mostrou a mistura de personalidades na página do S. Sheldon. Muito legal! Bjão!

Lolô Artesanato said...

Que delicia suas páginas ficaram Aline!
hehehe eu amei a sua decoração de conte-me seus sonhos, genial as 3 silhuetas simbolizando a tripla personalidade da personagem!!!

Respondendo a sua pergunta lá no meu blog, eu gostei sim de Post Mortem, mas pelo que vc tem comentado não é muito seu estilo, é policial puro!!!
rsrsrs

bjkasss

Cris Oliveira said...

As páginas estão lindas!
Fiquei curiosa por essa série da Abbi Glinnes . Vou procurar!
beijos
Cris

Aline Fonseca said...

Oi, Line, nossa este smash está ficando demais, hein?
Vamos ver se a gente faz um (ou uns) cropzinhos em junho e daí a gente brinca com a Sil e vc leva mais um saquinho de recortes em branco!!!
Muitas setinhas e cards fofos, tipo project life entre outras coisas!
Beijossssssssssssssssssssssss

Mali Pering said...

Que lindo Aline, seu smash literário, além de ser super criativo com estas fichas de leitura,as páginas estão muito lindas e cheias de detalhes, vai terminar o ano super lotado de criatividade, delicadeza e ótimas resenhas dos livros que leu! Bjosss

Aline Fonseca said...

Huuuuuuuuuuuum, que legal, Line!
Vou adorar ajudar!
Também tenho dois minis aqui para terminar, mas sem fotos... não sei quando terei as fotos que eu gostaria, mas ajudo e vou enfeitando os meus...
Beijosssssssssssssssss

Pati Dias said...

Como está ficando lindo esse álbum!!!
Fiquei bem curiosa com as suas leituras. E a lista só aumenta.
bjs,

Pati Dias said...

Como está ficando lindo esse álbum!!!
Fiquei bem curiosa com as suas leituras. E a lista só aumenta.
bjs,

ALE DOSSENA said...

Oi Line!!!
Devagarzinho postei os meus e estou visitando os blogs. Um por dia! rs
Chiquetésimas sempre suas páginas!
Gostei da indicação do Sheldon, ao contrário de você, eu adoro!! kkk
Vai entrar prá minha lista!
Beijos!

Lu Oliveira said...

Amei, Aline!!!! Esses temas são difíceis pra mim também... sou uma menina dos romances, não tem jeito!
Suas páginas estão lindas! Adorei a escolha dos livros!

bjks

Mônica Castro said...

Seu álbum está lindo !!!! Adorei !!!bjs