Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, May 17, 2014

Layout para o SPB–sketch #5

 

Oí gente!!!

Voltei rapidinho com uma página que eu amei demais fazer!!!

Quando bati o olho no sketch desse mês do Scrap Pelo Brasil, já imaginei o LO pronto na minha cabeça!!!!!

Eu e minha irmã tiramos essas fotos no Carnaval desse ano, naqueles photo Booth, no camarote da Unidos da Tijuca.

PS. Muito orgulho dessa artista talentosíssima e trabalhadora!!!!

Usei retalhos de papéis da Bo Bunny e We R Memory Keepers.

Penas de fantasia do carnaval do ano passado que eu tinha guardado! Smiley piscando

Moldura de arabescos MARAVILHOSA da Momento Divertido!

Flores, flores e flores!!!!

E acreditem se quiser, mas minha Slice ainda funciona direitinho!!!!

Tão bom quando a gente encontra um sketch perfeito para o projeto que temos em mente!!!!

Beijocas e até a próxima!!!!

8 comments:

gildett marillac said...

Realmente, sketch perfeito para fotos perfeitas, ficou uma beleza. Bom final de semana, o meu vai ser todo de scrap, marido viajando...

Aline Fonseca said...

Que bom, LIne, que gostou!
Ficou maravilhoooooso! Amei este colorido em tons quentes! Estas fotos estão demais! Adoro! Queria fazer umas fotos assim em photobooth, não sei onde existe mais!... :(
Pois é... mas mesmo que enjoe, o que vou fazer com estas coleções antigas que ficam rolando aqui??? hehehehe Bora usar!
Ah, que bom, vamos sim, se Deus quiser, tenho muitas saudades dos crops também!
Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Lolô Artesanato said...

Arrasouuuu, ficou linda a sua página Aline!
ameiii d+++
bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
Leila
<3

Sura said...

Ficou linda a sua interpretação, adorei as penas da fantasia!
Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil.

Surama

Mali Pering said...

Que lindo Aline! Adorei as cores, as fotos ficaram demais! Bjosss

Ana Luísa Hofmann said...

Show de página Aline, arrasou na composição!!

Obrigada por participar conosco!!

Bjs

Kátia Cris said...

Ficou linda sua versão do sketch, Aline! Adorei a criatividade no uso das penas!
beijos