Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 28, 2014

Projeto Smash Literário #4



Hello people!!!!
Mais 2 livros lidos para esse projeto que está um sucesso!!!!
Os temas de abril foram: a sua série preferida e um livro de autor brasileiro.
A minha série preferida é a Rosemary Beach. Lembra dos 5 livros que eu li em Janeiro? Então, eu li a continuação dessa série.
O nome do livro é Take a Chance, da Abbi Glines ( Já falei que adoro essa escritora, né?). Cada livro que termino dessa série, fico louca para ler o próximo. E a série ainda não acabou, será lançado em setembro a continuação (ansiosa desde já!).
20140426_11112720140426_111135
E para o tema autor brasileiro eu escolhi Procura-se um Marido, da Carina Rissi. Esse foi o primeiro livro que li dessa escritora e adorei!!!!!!Super engraçado, divertido e romântico. Sem falar que Max é um príncipe fofo!!!!
20140426_111147
Eu nem acreditei quando achei na internet o anúncio que a Alicia coloca no jornal!!!!!!! Imprimi, claro!!!!!!
Destaquei também as frases que mais gostei. Amei a parte que ele fala pra ela, “preciso dizer que sou fã do Mickey Mouse” …hehehehe…quem já leu vai entender!!!!
20140426_111156

A Carina Rissi ainda tem mais um livro publicado, Perdida. Ainda não li, mas está na meta do projeto!!!!! Feliz com o surgimento de vários autores brasileiros bacanas, atuais, jovens!!!
Aqui uma lista dos 10 livros nacionais que estão fazendo um grande sucesso!!!!


Beijocas e boa leitura a todos!!!!
P.S. tenho mais umas páginas extras no meu projeto!!!!!! Depois venho mostrar com calma!!!!!!

8 comments:

ALE DOSSENA said...

Ueba!!!! Já gostei dessa Carina quando vi a postagem da Katia, agora me pareceu que esse livro também é bom. Vou colocar na minha lista! =)
Adorei as páginas Line, essas washi tapes são uma graça né? Preciso usar mais as minhas!!
E quem sabe essa lista né? Daqui uns anos, não chego lá? Afinal ano passado você disse que eu ia parar na Bienal e esse ano já vou prá lá... você dá sorte amiga! \o/
Beijos!!!!

smobrito said...

Adorei as páginas e já adicionei na minha enorme lista!

Cris Oliveira said...

Que páginas lindas e charmosas!!!!!
Também ameiii Procura-se um marido.
Fiquei mega curiosa por essa autora... vou colocar na listona.
beijokas

Elis said...

Super curiosa para ler Procura-se um Marido! Mais um para minha lista que de tão grande... Rs...Suas páginas ficaram um show! Bjos!

Lolô Artesanato said...

heheh que legal, mais uma que leu Procura-se um marido, eu tb gostei bastante dele
preciso ler qq hora algum livro dessa tal Abbi aí, que vc ama tanto! rs
bjins amore

Mônica Castro said...

Adoro seu album , as páginas ficam lindas !!!
Cada blog, um novo livro para ler, bjs

Lu Oliveira said...

Aline, amei as páginas!!!! Adoro o seu jeitinho de registrar suas leituras!
Amo Procura-se um Marido!!! Perfeito demais!!!! Preciso ler o Grant... saudade desse pessoal de Rosemary Beach!
bjks

Kátia Cris said...

Aline, suas páginas estão lindas! E minha lista só aumenta quando venho aqui. rs
Esse da Carina é fofo né!? Adoro quando ele pergunta sobre o Mickey!
O Perdida também é ótimo! No começo fiquei com pé atrás quando a Sofia volta no tempo (afinal, é muito fora da realidade), mas quando ela começa a viver as coisas engraçadas no século passado e conhecendo Ian, vamos esquecendo que ela está em outro tempo. É divertido, romântico! E no final até chorei. rs
beijos