Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, April 4, 2014

Depois de algum tempo... Um LO para matar a saudade!

Oi Gente!!!!!!!

Esse blog está mais um blog literário do que um blog de scrap... rsrsrs
Apesar de ter diminuído o ritmo do scrap, ainda faço umas coisinhas...

E aqui está meu último LO 30x30.
Só usei retalhos de coleções de verão e papéis antigos. 
Eu vi um LO no Pinterest que me inspirou a fazer esses rasgadinhos todos...



E claro, tem muito Momento Divertido espalhado na página!!!!
Eu amo esse tom verda água/turquesa!!!! Minha cor preferida!

















Espero que tenham gostado!!!

Agora estou sem fotos. 
Coloquei para revelar no phooto.com.br
Não conheço, mas gostei pois eles revelam fotos 10x10!!! Vamos ver se a revelação é boa!!!!

Beijocas e até a próxima!!!

6 comments:

Lolô Artesanato said...

Ual Aline que lindoooo
amei demais
bjins e bom fds
Leila

ALE DOSSENA said...

Seja de scrap ou literário, não importa, eu amo os dois!!!!
Ou seja, sempre estarei aqui...rs.
Estava com saudade dos seus LOs levinhos, delicados e... complexos!
Sempre acho seus LOs de uma complexidade tremenda, e imagino que você pensa em cada detalhezinho.=)
Beijos e ótimo findi!!

Asas à imaginação said...

Alinezinha do meu coração..que saudade!!!
Ahhh...não suma assim, adoro vir aqui ver suas produções; aliás, vi suas postagens literárias e gostei muito mas, confesso, estava querendo muito ver projetos de scrap por aqui...amei seu LO lindo de viver!
Beijocas, minha querida!
Marlei

gildett marillac said...

Achei lindo... Que bom ver um projeto seu. Bom final de semana...

Aline Fonseca said...

Que maravilhoso o LO, Line! Estou aqui fazendo uns com linhas e outro com fio encerado enroladinho também! Que legal, ficou demais!!!
Ey pintei aquele monte porque vou usar tudo nos Snaps! Menina, enlouqueci nos Snaps! Além do Turquesa e do vermelho, do ano passado e da Angel, eu estou com o rosa das meninas, o verde deste ano e uma marron que eu jurava que era preto o_O para fazer d e nós (eu e Alexandre). Vou usar os chips já nem sei o que vbaixar mais da Silhouette para snap! :P
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Mas como não se aventurou, Line???
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Você fez um supermaravilhoso de sua viagem para Maceió, garota!!!
Que isso? o_O
Amei aquele seu snap!
Beijossssssssssssssssssssss