Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 4, 2014

Projeto Smash Literário #2.5 (livros extras)


Olá pessoal!!! Voltei para mostrar mais um pouco do meu Smash Literário.
Bom, dessa vez são livros extras que eu li por esses dias. 
Bom, a minha amiga Luciana de Oliveira vive me deixando curiosa sobre os livros que ela lê e gosta. E foi assim que dei um tempinho na minha lista de livros do projeto para ler o Leo, da autora Mia Sheridan.
A Mia Sheridan tem uma proposta super legal e diferente. Ela está lançando aos poucos os livros da série Sign of Love (romances contemporâneos), onde cada personagem masculino é de um signo diferente.
O Primeiro a ser lançado foi o Leo, signo de Leão. Na verdade são 2 livros, mas o segundo é o ponto de vista do Leo sobre a mesma história.
Eu amei tanto que eu tive que registrar no meu smash genérico, então deixei espaço para os livros do projeto e usei as fichas que eu coloquei a mais para poder registrar meus sentimentos sobre esses livros.

Bom, aqui está o Leo:




Aqui está Carson Stinger, do signo de escorpião: 
Até agora o mais hot na minha opinião!!! Ui...




E aqui está Archer, sagitariano.
Achei esse livro o mais intenso e forte até agora, chorei em várias partes, mas é muito lindo e muito diferente de todos os romances que tinha lido até agora, pois o personagem masculino não é o cara experiente em sexo, super bom de cama. Ele é simplesmente o oposto - virgem e sem nunca ter tido nem sequer uma namorada. E a primeira vez dele e Bree foi algo mágico e muito emocionante!!!!!!




Bom, agora chega de livros extras, preciso voltar para a minha lista do projeto!!!!!
Mas confesso que sempre que amar um livro que li e que não esteja no projeto, vou fazer sim uma paginazinha!!!!

PS. Os únicos livros já traduzidos para o português são o Leo e Leo's Chance.

Beijocas e até a próxima!!!


8 comments:

Papel com Art said...

lindas páginas flor!!! adorei!!!!
Aline

Aline Marengo said...

Aline... que lindo!!!
Adorei seu smash literário... tá fofo demais!
Bjos!

ALE DOSSENA said...

Que lindas páginas extras amiga!!! e que vontade de ler esse último, mas ainda não cheguei lá...hahaha. Vi um PAP que nossa parceira de projeto deixou no grupo, me inspirei!! Acho que vou fazer um genérico também! !! Beijos!

Mônica Castro said...

Lindos registros !!!
Também vou registrar os livros extras ...mas, até agora estou adiantando o projeto!!!bjs

Gi Guerreiro said...

Aline, que massa!! Gostei da ideia e da arte. Bjão

Sue Ellen Nascioli said...

Lindas páginas extras Amore.
É sempre bom ler uma indicação e gostar né?!
Gostei do Smash genérico, super ideia.
Beijosss

ALE DOSSENA said...

O melhor Line, foi pegar o livro da Beatrix na minha mão! Parece que voltei no tempo, indiscritível!
Beijos e ótima semana!!!

Asas à imaginação said...

Alinezinha, meu amor...quanto tempo, não! Estou voltando e vimte visitar, tomar um cafezinho, bater um papinho, matar a saudade!...e me encantar, como sempre, com seu trabalho!...tudo lindo!
Perdi o inicio deste projeto literário...uma pena pq estou sempre com um livro na mão.
Deixo um abração pra vc.
Marlei
Ah...parabéns pra sua irmã e todos da escola!