Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, January 7, 2014

Projeto Smash Literário 2014

Olá pessoal!!!!
Tirando poeira do blog… rsrsr
Para começar 2014 do jeito que eu gosto, resolvi participar do Projeto Smash Literário, organizado pela Lu Oliveira e as meninas do Scrap Pelo Brasil.
E olhando a lista de sugestões da Lu Oliveira , Katia Cris e etc… consrgui finalizar a minha lista completa dos livros que lerei nesse projeto. Na verdade já comecei.
Eu pretendo ler praticamente tudo no Kindle. E já até criei uma pastinha para salvar todos os livros desse projeto.
20140107_144833

Os livros serão:
1. Como é o mês de férias, a escolha é de vocês!
Too Far Series + Twisted Perfection e Simple Perfection – Rosemary Beach. São 5 livros da Abbi Glines maravilhosos!!!!
2. Um livro clássico:
Pride and Prejucide, da Jane Austen
3. Uma comédia:
I’ve got your number, da Sophie Kinsella.
4. Um livro baseado em fatos reais:
Shit my Dad Says, de Justin Halpern
5. Um romance contemporâneo:
Trilogia do Gabriel’s Inferno, de Sylvain Reynard.
6. Sua Série preferida:
Continuando a Too Far series ( #1 da lista), Take a Chance (ainda será lançada), da Abbi Glines.
7. Um livro de autor brasileiro:
Procura-se um marido, da Carina Rissi
8. Um livro de suspense:
The Bride Stripped Bare, de Nikki Gemmell
*Editado* Troquei de livro, pois percebi que esse acima não era suspense. Troquei por Conte-me seus Sonhos, de Sidney Sheldon.
9. Um livro de ficção:
Existence, da Abbi Glines
10. Um livro erótico:
Os Noventa Dias de Genevieve, de Lucinda Carrington.
11. Livro que virou filme ou série de TV:
The Silver Linings Playbook (O lado bom da vida), de Matthew Quick
12. Livro infanto-juvenil:
A Marca de uma lágrima, de Pedro Bandeira
13. Livro Histórico:
1889, de Laurentino Gomes.
14. Livro Policial :
Sex, Lies and online Dating, de Rachel Gibson
15. Livro de autor não inglês:
A menina que roubava livros, do alemão Markus Zusak
16. Um livro ainda não lido do meu autor favorito:
The Longest Ride, de Nicholas Sparks
17. Um livro que abandonei:
Gone Girl, de Gillian Flynn (prometo tentar terminar!)
18. Um livro que me fez chorar:
Me Before you ( Como eu era antes de você), de Jojo Moyes.
19. Um livro que marcou sua adolescência:
De repente dá certo, de Pedro Bandeira. Já li esse livro mil vezes e vou ler mais uma vez depois de uns 20 anos!
20. Um livro com narrativa masculina:
Twisted e Tammed, de Emma Chase. Continuação de um dos livros mais engraçados e divertidos com narrativa masculina , Tangled de Emma Chase.
21. Um Chick lit que a personagem principal é uma mulher independente :
Perdida, de Carina Rissi.

Bom, espero que consiga cumprir com os prazos e com os livros citados. Se por um acaso eu mudar de idéia e trocar de livro, vou atualizar a lista.

Para quem quiser saber mais sobre o projeto, clique aqui ou aqui:
Beijos e até a proxima!!!!!!!!!!!
Boa leitura a todos!!!

4 comments:

Clarice Malcorra said...

Uauuuuuu que lista maravilhosa...
Estarei aqui de olho então.... vamos ver se arrumo meu Blog em 2014 hehehe.
Beijão

Kátia Cris said...

Que delícia!!
Preciso melhor, e muito, meu inglês para poder ler os livros que ainda não chegaram aqui.
Ontem comprei 15 livros para o Kindle. Tudo da minha lista do projeto. :D
Bora ler!
beijos

Lolô Artesanato said...

Quem pode pode né? ainda lerá em ingles!!!
se eu for ler um livro em ingles, levo uma eternidade, kkkk
dp vou dar uma olhada nessa tal Abby Glinnes, não conheço!
bjins

ALE DOSSENA said...

Oi Lineeee!!!!! Feliz 2014!
Adorei isso! Que legal! Será que dou conta?
Beijos !