Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, January 28, 2014

Projeto Smash Literário #1.

Olá pessoal!!! 
Voltei com as primeiras páginas desse projeto que estou amando participar!!!!!!
Bom, conforme explicado no post anterior, a cada mês postarei uma página sobre os livros lidos no mês. 
Para Janeiro, eu vou mostrar a capa, primeira página e abertura e o primeiro livro lido.

Vamos lá!
Eu fiz um mini com fichas pautadas e capa de chipboard da Momento Divertido.

Assim ficou minha capa.



Parte de dentro.


Aí resolvi colocar esse card, pois achei a frase bem interessante. Assim que penso a cada livro que leio!


Atrás do card eu expliquei o projeto.


Primeira página falando um pouco da minha paixão por leitura.


E enfim, o primeiro livro.
Para Janeiro o tema era livre , e na verdade não li só um livro, mas sim 5!!!!!!! Uma série que se passa em Rosemery Beach, na Florida. Um romance sobre 2 casais.

Os títulos são : Fallen too Far
                       Never too Far 
                       Forever too Far 
                       Twisted Perfection
                       Simple Perfection
Em português são: Paixão sem Limites (editora Arqueiro)
                            Tentação sem Limites
Os outros ainda não foram lançados em português.
                            
Aqui a minha página dupla.


E a página dupla mais de pertinho. Imprimi em casa mesmo as capas dos livros, pois eu li todos no kindle.



E essa série ainda no acabou!!! Ainda tem pelo menos mais 2 livros!!!! 

Espero que tenham gostado e que vocês tenham ficado com vontade de ler os livros. Bom, para quem gosta de romance um pouco mais apimentado, vai gostar muito desse livro. As histórias são bem escritas e desenvolvidas, sempre com um passado traumático e meio misterioso... Muito bom!!!! Sem falar de Rush e Woods, os gostosões apaixonados!!! Ui... Ui... Confesso que me apaixonei pelo Rush!!! E não tem como se apaixonar... ele é tudo de bom, estilo Adam Lavigne do Maroon Five!!! ehehehe

E se quiserem ver os que as outras meninas que estão participando desse projeto leram, clique aqui

Beijocas e até a próxima!!!


14 comments:

Lolô Artesanato said...

hahahahahah amei suas descrições do tal Rush
amiga do céu, ando tão perdida entre tantos livros, ahhhhh quero ler tudooo
bjkass
Leila

Kátia Cris said...

aainnnnn AMEIII!
Gostei de tudo! Desde o formato, o card, e a dupla da série...
Preciso aprender a ler em inglês, porque ler dois livros e esperar lançarem os outros no Brasil é muito sofrimento!
Vou liftar sua página! Ficou muito linda! :D #caradepau
beijos

Ana Luísa Hofmann said...

Uau, seu álbum ficou show!!

E eu amei a descrição dos livros ... já estou incluindo na minha lista de leituras futuras!!

Estou amando este projeto e a quantidade de novas dicas de leituras que podemos trocas!!

Bjs e boas leituras!!

Ana Luísa Hofmann said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Mariana Burmeister said...

Ficou lindo seu mini, adoreiii!
Já anotei a dica dos livros!

bjoo

Mila Cris said...

Aline ficou muito legal seu mini, além de tudo lindo!Até a noite posto o meu também, depois passa no meu blog!Bjs!

Cris Oliveira said...

Aline, que páginas lindas!!! Um charme só. Adorei as dicas dos livros!!
Beijos
Cris

Ceci Mendes said...

Ameeeeiiii! Coisa linda!!! Parabens!!!

ALE DOSSENA said...

Lineeeeeee!!! Que tudo, que tudo, que tudo!
Adorei seu mini!! A capa então, lindo papel!! Adorei o card e também sua indicação!!
Esse ano quero ler mais, já estou no terceiro livro de janeiro. \o/
Sabe que tinha desistido de participar porque achei que teria que ser LOs 30X30, não é então?
Beijos!!!!

Lu Oliveira said...

Amei tudo, Aline!
A capa, primeira página... o LO duplo do livro... e o Rush!!!! Ah, o Rush! Saudades dele e do Woods! Vamos ao Grant e isso é o que importa!

bjks

ALE DOSSENA said...

Oi Lineeeeeeeee!!!
Ahhh e eu fiquei feliz por você ter gostado! rs
Eu tava com medinho porque não conhecia direito as meninas, mas a Katia muito fofa me acolheu super bem. Estou empolgada, já no segundo livro e fazendo a capa. Mas optei por usar Smash tamanho tradicional assim não me enrolo tanto, já tinha um em branco guardado. ;-)
Na verdade tô assustada, amo ler, mas são muitoooos livros! kkkkk
Quero ver eu conseguir tempo, mas vamos que vamos!
Beijos amiga!!!

Pati Dias said...

Adorei o formato do seu mini com as fichas. Ficou demais!!!!
Agora eu preciso é conseguir ler tanto quanto vc para dar conta de tantas boas indicações.

bjs,

Aline Fonseca said...

Lindo, Line!!!!
Haja fôlegooooooo!
Muito gostoso seu registro literário!!!
Beijosssssssssss

ALE DOSSENA said...

Hahaha!
Adorei a história de piriguete literária...kkkk
Eu não cheguei nesse nível ainda, literamente, mas só literalmente mesmo, sou bem compartinha...rsrsrs.
Mas gostei do estilo da Sylvia, quem sabe não me animo para ler outros? De aniversário ganhei outro dela, Irresistível. E sim, ganhei um autógrafo....aquele dia foi bem legal, tudo de última hora, a sorte ajudou e foi muito divertido. Além do que, o que mais aproveitei foram as dicas que ela deu sobre a carreira de escritora, demais!!
Obrigada Line, beijos !!