Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, November 17, 2013

Aniversário do SPB–Sketch

 

 

Olá pessoal!!!!

Quando vi esse sketch na brincadeira do SPB de aniversário, não resisti!!!!!

Peguei meus retalhos e fui fazer uma pagininha!!!

Estou tentando usar meus papéis mais antigos e retalhos de coleções.

Dessa vez usei My Minds’s Eyes. Esse papel de background eu tenho uns 3 anos!!!! Chega de ter pena de usar!!!!

Detalhes.

Corações de chipboard by Momento Divertido.

Journaling de uma música que eu amo.

E esse LO abaixo eu fiz para participar do lift sem fio do SPB!!! Foi muito divertido ver o resultado final!!!! Adorei meninas, obrigada pelo convite!!!

 

Beijocas e até a próxima!!!!!!

8 comments:

Bi Medeiros said...

Lindas páginas, Aline! Adorei os corações e as costuras da pirmeira! Bjos

Lolô Artesanato said...

concordo plenamente, bora usar tudo o que está guardado, hehehe
ficou uma graça Aline
obrigado por brincar com a gente no SPB
bjsss

Sue Ellen Nascioli said...

Também concordo e estou nessa fase de colocar tudo que está guardado para usar.
Adorei as páginas, super lindas.
Uma semana cheia de luz para você.
Bjos

Kátia Cris said...

Que coisa mais linda! Adorei a delicadeza do seu LO, Aline!
Parabéns!
beijos

Lu Oliveira said...

Adorei o LO!

Quanto ao livro, pretendo ler mesmo... até comprei ele pra mim! E o filme eu também tenho, e já vi algumas vezes... mas creio que o livro deve ser melhor!

Pretendo ler outros livros do Sparks... vamos ver se ele me ganha!

bjks

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Ficou demais como você usou o chip de corações! Adorei! Lindona a página toda romantiquinha! Amei!
Beijossssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Ficou demais como você usou o chip de corações! Adorei! Lindona a página toda romantiquinha! Amei!
Beijossssssssssssssssssss

Santa Clara Artesanato said...

Tenho lido bastante sobre o assunto...acho lindo e to querendo fazer...rsss
Tenho um espaço para divulgação de blogs, venha participar! http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/