Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, October 8, 2013

Um LOzinho for fun!!!

 

 

Oi pessoal!!!!

Voltei com um Lozinho livre leve e solto. Fotos de Janeiro em pleno Outubro, mas tudo bem , tá valendo!!!!

A foto não ficou muito legal pois, como eu usei gesso na base, o papel curvou um pouco.

Papéis da American Craft, Shoreline collection, chips Momento Divertido e retalhinhos de coisas passadas.

Amo essas molduras da Momento Divertido!!!!

Estencil de bolinhas + gesso.

óculos super fashion e fofo da Momento Divertido, do kit praia!!!!

Por aqui a produção está em baixa… sem muito tempo, infelizmente… mas não estou parada não!!!!!!

Assim que der eu volto.

Beijocassssss

4 comments:

Bi Medeiros said...

Fofinho! Nâo pare, não... mesmo devagar, é uma delícia scrapear! Bjo

Aline Fonseca said...

Gostou, Line! Já nem lembro se vc viu...
Ah, brincar com o tamanhico ou tamanhão das fotos é tudo! Sempre penso em alguns tamanhos diferentes ma s desta vez...rsrsrsrsrs fui longe! Eu fui testando, né? Até chegar neste king size! KKKKKKKKK
Obrigada!
Amei seu LO, tá nada simples, tem máscara, fita, elementos lindos, cor, vibração! Uma graça, Line!
Ótima inspiração verão!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Você parar? seria um pecado mortal!! rsrs

Ficou lindo! Praia, sol, água de coco, eita coisa boa!!!

bjs

Sonia Cirino said...

O tema viagens é mesmo inspirador. Não tem erro, sempre sai coisa boa. rsrs . Eu também gostei muito.
Obrigada pelo carinho.

bjs