Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, September 9, 2013

LO for Fun–So Precious

 

 

Olá gente!!!!!!!!!!

Tão bom quando a gente consegue fazer um LO só pela inspiração, sem regras, for fun… Não tenho tido muito tempo para fazer e foi muito gostoso conseguir fazer esse aqui embaixo.

Usei papéis da Basic Gray – Up in the air, uma coleção linda demais!!!!!!

E e Bado!!!!! Coisa mais linda e gostosa da dinda!!!!

Chips Momento Divertido pintadinhos com tinta acrílica!!! Ando in love com essa mistura de cores: turquesa com cinza e vermelho!!!!

Esse coração de cortiça foi a Clá que me deu. Amo!!!

Detalhe desse chip lindo!!!!

Esses Speech Bubbles são feitos de papel manteiga, eu comprei na Two Peas, mas não lembro a marca… Ormolu, talvez…

Recortes em branco feitos na Sil da minha friend Aline Fonseca! Estou economizando ao máximo esses recortes!!!! rsrsrs

Estão é isso , gente!!!!!

Tenho mais coisinhas para mostrar, assim que der eu volto!!!

bjosssss

10 comments:

Solange Barreto. (Lange) said...

Ficou linda, adorei. Xero.

Eliane Regulle said...

Ai que lindooo!! Fiquei in love tb com essas cores hihihi
bjoo

Daniele Lourenço said...

Que doce...
quanta delicadeza, menina!
Ficou lindo.

Parabéns pelo trabalho e pela dedicação!
Cada detalhezinho fofo demais!

Bjinho!
convitesdanielelourenco.blogspot.com

Naty Young said...

Oiiee, Aline.
Tudo bem?

Aiinn, essa combinação de cores é mesmo o máximo.. Ficou lindo seu LO, inpisração total!

Um beijooo,
Adoro ver seus trabalhos!
Naty Young

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada, amiga!
Praia do Forno, né? Demais!!!!

Achei lindo seu LO! Amei as cores mesmo! Ficou super suave e gostoso de olhar!
Adorei estes brads espalhadinhos.
Foto linda dos dois!!!
Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Wowwwwwwww, Line!
Muito obrigada, friend querida!
Deus teve mercy de mim e me presenteou com esta pimpolhuda danada pra me ajudar. Nos ajudar aqui em casa, né?
Beijossssssssssssssssssss Vamos marcar aí um crop!

Aline Fonseca said...

Então line! Deixe de ser preguiçosa, levanta esta moral e vamos marcar um crop que estou com cada carimbo maravilhoso lá! Você vai adorar!
Obrigada, friend!!! Pelas coisinhas gostosas que pude usar e tudo o mais!
Beijossssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oii Line!!
Tudo bem?
Que página linda! Adorei os tons e essa coleção é muito fofa!
Seu afilhadinho está lindo!
Beijocasss
Gi

Aline Fonseca said...

Siiiiiiiiiim, pode ser Line! Mas leva a BIA para mim também? Para eu furar aquele mini que já forrei para ela? \o/ \o/ \o/
POdemos sim fazer o sketche e algo do SPB que não lembro mais o que é, mas vc me lembra! rsrsrsrsrs Ai, vc já vai conhecer duas filhas! Hoje vou buscar uma muuuuuuuito metidinha! Heheheheh
Beijosssssssssssssss

Netflix Vpn said...

Very fantastic,Very well-writte and good looking blog.Really great work.keep it up. :)