Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, August 27, 2013

My Art journal II

 

 

Olá pessoal!!!!

Voltei para mostrar meu novo Art Journal. Na verdade não deixa de ser minha Smash caseira!!! Winking smile

Bom, para a capa eu usei placas de chipboard da Momento Divertido tamanho A4 e e cortei cuidadosamente no meio, fazendo a capa e contra-capa.

Usei essa placa aqui.

Daí foi só pintar e colar o papel.

Por dentro, intercalei papel branco, craft, papel pautado e papel decorado da coleção Fabulous-Simple Stories.

Usei também essa borboleta MARAVILHOSA da Momento Divertido!!!!!

Primeira página.

Nesse journal tem de tudo um pouco: pensamentos, letras de músicas, fotos, bilhetes de eventos etc…

E aqui a página que eu fiz para participar do desafio Smashado do Scrap Pelo Brasil , usando Smash e carimbos!!!!

 

E antes de eu terminar o post queria falar de um sorteio mais do que especial que minha amiga Ale Dossena está fazendo!!! Só coisa linda e fofa!!!! Corre que ainda dá tempo para participar!!!! Clique aqui!!!

Olha quanta belezura!!!!!

 

Beijocas pessoal e até a próxima!!!!! Obrigada pelos comentários no post anterior, fiquei muito feliz que todo mundo gostou do meu LO!!!Open-mouthed smile

9 comments:

Naty Young said...

Que tudoooo, Aline,
Amei!!!!
Um beijoooo,
Naty Young

Kátia Cris said...

Adorei sua participação, Aline!! A foto maior ficou show!! Parabéns!
beijos

Aline Fonseca said...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Quanto capricho e criatividade, friend! Tudo muito lindo! Pensado nos mínimos detalhes! Adorei!
Beijosssssssssssssssssssssss

Lolô Artesanato said...

Ficou uma graça Aline
obrigado por participar com a gente no SPB
bjkasss
Leila

Aline Marengo said...

Que lindo Aline!
Adorei a ideia...

Bjos!!!

Valdineia Anselmo said...

OI QUERIDA, AMEI SEU TRABALHO LINDO!! GOSTEI DA IDÉIA, BEIJOS!!

ALE DOSSENA said...

Oi Line!!
Obrigada por comentar meu post e participar do sorteio. Mega feliz aqui !!!
E gente, que tudo. Isso chama Art Journal é? Que chique, eu não sabia...rs. Mas adorei! Capa mais fofa!! Tua cara esse trabalho. =)
Um dia ainda vou comprar essa encadernadora aí, sempre fiquei de olho nela mas não comprei porque tenho a minha, mas é feiosa de espiral e não combina com nada...rs.
Já te inscrevi amiga!
Beijos !

Huaína Kélvia said...

Aline, você está arrebentando! Quantos trabalhos lindos, com belas composições, paletas encantadoras e uso de técnicas no capricho! DEMAIS!
Parabéns!

Sempre inspirando nas participações!

js

ALE DOSSENA said...

Ahhh Line!!!!
Amiga, você que é querida demais!
Obrigada pelo apoio de sempre, e eu nem vou me fazer de rogada pois não esperava nada disso aí que tá acontecendo, então se você diz... assim seja!! Serei feliz com o que vier! E se vier, receberei tudo de braços abertos, porque é ser reconhecida pelo que a gente gosta de fazer.
A data do lançamento do livro de contos tá quase decidida, te aviso!
Beijos !!