Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, August 9, 2013

Meu álbum Snap de viagem à Alagoas–Parte 2

 

 

Olá pessoal!!!

Voltei com as fotos do meu Snap de viagem à Alagoas!!!

Continuando…

Dia 4 começando pelo journaling.

Fotos com a câmera que tira fotos embaixo dágua!

Detalhe dos chips da Momento Divertido!!!!

mais de pertinho.

Dia 5 .

Banho de lama!!!!!!!!

Na página da direita deixei só a parte de baixo da foto colada, assim formou um bolsinho para mais journaling sobre o calango!!! rsrs

À direita, dia 06. Moldura maravilhosa da Momento Divertido destacando a foto dessa praia particular linda!!!

Happy New Year!!!!!

Fogos em Maceió!!!!!!! Palavra em acrílico da Arte.1.

Curtindo os peixinhos nas piscinas naturais de Pajuçara!

Última página com plástico para gaurdar as memorabilias da viagem!!!!

 

E assim ficou meu Snap, bem gordinho!!!!

Adorei fazer , apesar da demora, o resultado ficou do jeito que eu queria, bastante fotos e journaling, contando tudo sobre a viagem!!!

Já tenho outro álbum Snap aqui esperando uma oportunidade para ser usado!!! Acho que os álbuns da Snap precisam de um tema específico.

Espero que tenham curtido!!!

Beijocas e até a proxima!!!!

6 comments:

Aline Fonseca said...

Aaaaah, adorei, adorei!
Muito gostoso ficou teu álbum, Line!
Muita inspiração por aqui!
Adorei o tanto de journaling! Não consigo mais escrever tanto!!!
Beijosssssssssssssss e ótimo findis!!!

Aline Marengo said...

Oi Line
Seu Sn@p está maravilhoso!
Adorei!
Lindas fotos!
Bjos!!!

Aline Fonseca said...

Line, acho que viu sim, mas eu lhe bombardeio com tantas coisas que você acaba esquecendo! hahahahaha Menina, então...eu escrevo muito nas agendas, tudo o que se passa, mas priorizo os enfeites e fotos e aí acabo não escrevendo. Assim, um Sn@p sobre viagem é muito perfeito mesmo para registrar cada passo! Amei isso! Estava pensando em fazer um rosinha que comprei sobre Arraial, vamos ver...
Beijossssssssssssssssssss

Gildett de Marillac said...

Menina uma maravilha! Onde se compra esses álbuns? Todas as páginas ficaram lindas e que fotos! Acho que a gatinha vai amar, ficou show!!! Bjs e bom final de semana.

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Huuuuuuuuuuuuum e eu preciso te mostrar uns carimbos novos muito fofos que eu comprei! Aliás, um monte de coisinhas novas! Comprei aquela coleção Love Story que a gente tinha gostado da Echo Park... de zebrinha, oncinha... muitos papéis de madeira que me deu saudade (gastei quase tudo)Fita de feltro de negativo!!!!! E uma rosinha de enrolar de feltro que fica um máximo. Vc vai gostar das coisinhas!!!Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Hahahahahaha
que bom que gostou, Line!
Eu nem o aproveitei bem! Quero ver só a belezura que você vai aprontar!!!!
Beijosssssssssssssss