Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, August 19, 2013

Desafio do sketch SPB

 

 

Olá pessoal!!!!

Voltei para mostrar meu último LO feito para o desafio do Sketch de agosto do SPB.

Quando eu vi o sketch quis fazer na hora o desafio, pois é um sketch bem diferente e que me fez sair da zona de conforto. Muito bom quando a gente pode desafiar a si mesmo.

E assim ficou meu LO com papéis fofos de verão da American Crafts – Shoreline.

Sem falar dessa moldura maravilhosa da Momento Divertido!!!!!!

Journaling.

Circulos feitos no Circle Cutter da Martha Stuart (fazia tempo que eu não usava!).

Título seguindo o chip redondinho!!!!

Adorei o resultado e adorei brincar mais uma vez com as meninas do Scrap pelo Brasil!!!!!!!

Agora é torcer para ser sorteada!!!!!

Beijocassssssssss

18 comments:

Lolô Artesanato said...

Ficou lindaaaaa
eu amo páginas de praia, rs
obrigado por brincar com a gente no sPB querida
bjkasss
Leila

Aline Fonseca said...

Nossa, que showwwwwwwwwww, Line!
Caprichou muito! Amei como usou a moldurinha! Que baita inspiração praiana!
Amei!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela said...

Adorei o que virou o sketch proposto!!!! Incrível! bjooo

Lu Oliveira said...

Adorei, Aline! Ficou muito lindo!
Colorido do jeito que eu gosto! Essa moldura ficou 10!

bjks

Aline Fonseca said...

hahahahahahaha!!!
Obrigada, friend! A modelo ajuda imensamente!
Beijossssssssssssssssss

Aline Marengo said...

Que linda Line... Adorei!!!

Sonia Cirino said...

uau! adorei!! lindo, lindo!

A dupla foto, a moldura, as cores tudo perfeito.

Parabéns, bela participação
bjs

Maricota said...

Oiii

Ficou muito lindo!
Parabéns!!

bjoo

ALE DOSSENA said...

Obrigada Line !!
Também tô adorando a Smash, então descobri que quando a gente gosta muito, o trabalho sai melhor né?
Nunca me dei muito bem com as páginas 30X30 porque antes de fazer já ficava pensando: - que saco guardar isso...rs. kkkkkk
Agora acho que tô me encontrando no scrap! Projetos menores! =)
Em compensação você e a Line Fonseca arrasam nos LOs 30X30!!!
E esse saiu mesmo do teu estilo, mas ficou maravilhoso!! A foto, o título, as cores, a moldura linda!
Adorei tudo, literalmente um LO resplandecente de lindo!!!
Falando em "sorteada", viu que lancei um sorteio lá no blog? Se interessar, passa lá, tem muita coisa! Fui bem generosa!
Beijos !!

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeee!
Menina, eu até parei de fazer de tanto que eu fiz! Até minha mãe falou: agora chega, né? rsrsrsrsrrs
Obrigada, Line!
Beijossssssssssssss

Italian Homes for Rent said...

All of these scraps are looking so adorable thanks for the sharing.

Clarice Malcorra said...

E o que dizer desta belezura:
MARAVILHOSO.....
Amei este Lo colorido, divertido, com esta moldura maravilhosa....
A Dani-Momento Divertido, tem uma profissional a altura dos seus produtos para representa-lá. Parabéns!

Beijos,
Clá!

Kátia Cris said...

Aline, estou in love com sua interpretação!
Amei as cores vibrantes e o uso de muitos círculos! Está perfeito!
beijos

Aline Fonseca said...

Hahahahahaha!
Olha só!
De repente agora todo mundo posta! rsrsrsrs Tô brincando!
Mas deve estar lindo! Você arrasa nos minis e todo romântico assim como esta coleção, imagino!!!
Beijossssssssssssssssssss

Huaína Kélvia said...

Que bela interpretação! Amei!
Parabéns Aline!
bj

Bárbara Caitete said...

Uau... que super interpretação! Sua página ficou linda! Obrigada por participar do SPB!
Bjs!

Bruna Cheles said...

Nossa, sua interpretação ficou lindaaaaaaa!!!!!!!bjs

Rose Marques do Blog Scrap la Vie said...

Parabéns Aline, seu LO realmente está lindíssimo!!! Merecido TOP!!!
Bjs