Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, July 27, 2013

Meu álbum Snap de viagem à Alagoas. Parte 1.

 

 

Olá pessoal!!!!

Voltei com as fotos do meu álbum Snap by Simple Stories!!!

Eu usei o álbum todo para contar sobre minha viagem para Alagoas, em janeiro desse ano.

Usei a coleção Snap by Simple Stories e alguns reatalhos diversos. Usei muito Momento Divertido e Arte.1 tb. Como eu tinha muita foto, eu comprei em saparado mais plásticos para inserir no Snap.

E assim ficou a capa. Chips lindos da Momento Divertido!!!!

Primeira página:

Eu dividi o álbum em dias, e para cada dia, eu fiz um journaling, falando o que fizemos, vimos e comemos!!!! rsrs

Eu intercalei as páginas de papel com os plásticos.

Muita washi tape e carimbadas!

Amo esses chips de balões de conversação!!!!!

Confesso que senti muita dificuldade no início para colocar tudo certinho nos pockets e ficar harmonioso. Mas depois fui pegando o jeito!

 

Bom, depois volto com a continuação!!!!

Beijocasssssssssssssssssssssssssss

8 comments:

Aline Fonseca said...

Adorei, Line! Quero ver o resto que não vi nas mãos! Muito bem bolado e caprichado!Muito journaling, que legal! Queria poder escrever mais nos meus trabalhos!
Beijossssssssssssssss

scrap by Dri said...

Adorei!! Eu estou fazendo um da minha viagem a Las Vegas e vou aproveitar umas ideias daqui ;)
Bj

Cores de Anas said...

Super criativo, cheio de detalhes encantadores. Muito lindo!!!
Bjinhos
Maria Teresa

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada!!! Vou esperar hein?
Beijosssssssssssss

Kátia Cris said...

Aline, você arrasa nos minis! Independente do modelo que seja.
Meu Snap está paradinho paradinho. Preciso me inspirar nessa lindeza que ficou o seu e retomar o meu.
Parabéns!
Beijos

Gildett de Marillac said...

Nossa!!! Que bonito que ficou, muito rico de detalhes. Gostou do nosso nordeste? Amo Maceió cercada de água por todos os lados, comida divina . Boa semana...

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Claro, né? Que receita faria? Quase que só faço isso... rsrsrsrsrs
Fofos, né? Veio bem a calhar!
Beijosssssssssssssss

Naty Young said...

Oiii, Aline.
Tudo bem?

Que coisa mais linda de album. Eu adorei! Caprichado demais... Parabéns!

Um beijooo,
Naty Young