Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, July 19, 2013

Layout 30x30 com Simple Stories

 

Olá pessoal!!!

Voltei!!!

Eu falei que fiz um álbum Snap das minhas férias para Alagoas, né???

Então, já fotografei e logo eu volto com as fotos.

Mas sempre sobra algumas fotos e papéis!!!!

Então eu fiz essa página just for fun!!!

Primeiro passei um pouco de tinta acrílica branca na basepara aliviar o background. E depois usei massa de modelagem para fazer o arabesco e as bolinhas.

E aqui a página prontinha com retalhos (que não acabam nunca!) da coleção Snap da Simple Stories.

Detalhe da cor da água!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Detalhes:Ah, eu circulei as bolinhas e os arabescos com canetinha azul turquesa.

E essas nuvens fofas foram cortadas na Slice Machine (sim, ainda estou resistindo à Sillouete!!!!!).

Título tb da coleção.

Tão bom fazer uma página sem regras, bem livre, deixndo a imaginação e a inspiração correrem soltas….

Depois eu volto com o álbum Snap.

Beijocassssss

8 comments:

Lolô Artesanato said...

super fofo Aline
eu estou numa onde azul ultimanente, e amei seu azulzinho, rs
bjkass

ALE DOSSENA said...

Oi Lineee!! Obrigada !
Deu sim, deu super certo! Foi tudo perfeito e aproveitei muito!!
E é verdade, aquele menino das bruxinhas me encantou, uma humildade, uma simpatia, sem palavras. Ficamos umas duas horas lá na barraca dele, ele me contando como tudo começou, que a ideia das bruxinhas foi da mãe dele, etc. Muito legal!
Ahhh, mas vamos falar desse LO, que passar aqui sem comentar de scrap dá um vazio né? Eu posso ter aproveitado a viagem, mas aquela outra que fiz scrap com vocês será inesquecível!!! ;-)
Adorei esse fundo, pura praia! E a coleção Snap é muito fofa mesmo, vejo muitos trabalhos por aí. A foto tá um brilho só amiga, uma sereia no paraíso! Linda !
Ei ! Mas volta lá no blog que eu complementei, tinha esquecido as fotos da pipoca, dá uma olhada...rs. Amei os saquinhos coloridos...rs.
Beijos!!!

ALE DOSSENA said...

Aqui na melhor das hipóteses, em papel kraft. Mas geralmente é branco, não tem a menor graça...rs.
Me deu vontade de comprar saquinhos vazios e trazer...hahaha.
Bjsssssss

Huaína Kélvia said...

Ai que linda sua página Aline! Amei!

bj

Mafalda Sofia Antunes said...

Oi Aline,ficou maravilhoso o teu trabalhinho e a tua página,quanta beleza...!! Boa semana querida,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Bárbara Caitete said...

Ficou muito linda! Adoro páginas de praia! Tão bom fazer scrap por fazer né?
Bjs!

Aline Fonseca said...

Oi, Line!!!
Pois é... amei aquela coleção!
Obrigada!
Eu também comprei o mini de coqueiro para ver se dizimo um tanto daquelas fotos mais! Hahahahahahah
Mas eu vou fazer outro minizinho com uma coleção muito fofinha da Simple Stories que comprei 8X8. Aquele minizinho das flores que amamos quando a Dani lançou! A coleção é toda fofa e suave...
Adorei sua página e estou doida para vero Snap nas maõs! ehehehe
Ficou uma graça e adoro como vc elabora os m´nimos detalhes!!! As bolhas, os paetês...as flores por tra´s das fotos... tudo lindinho!!! Até as nuvens feitas na Slice! hehehehehe Beijossssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Oi Line!
Que bom saber que gostou! Ah, foi tão bom fazer essa página, uma das mais prazerosas até hoje. Senti o mesmo gostinho de quando escrevo...
Obrigada pelos elogios e pelo carinho de sempre amiga!
Beijos e ótimo dia !