Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, July 30, 2013

Eu sou TOP no Scrap Pelo Brasil!!!

 

 

Oi gente!!!!

Nossa, fiquei tão feliz por meu LO ter sido escolhido pela a Lu Oliveira como destaque do mês de Julho lá no SPB!!!!!!!!

Eu participei do desafio do lift de uma página maravilhosa, que na hora que eu bati o olho eu gamei!!!!!

Mas no lift tinha um back todo feito da silhouette, como eu não tenho essa máquina poderosa, tive que me virar nos trinta!!!

E assim ficou meu lift.

Esse sol, as setas e o sunshine são recortes da Silhouette, mas a Line Fonseca que tinha cortado para mim…In love

Detalhes do back feito com distress inks e estencil de bolinha.

Detalhes:

Adorei esse raio de sol!!!!

Recortes da coleção Snap da Simple Stories e American Crafts.

AMOOO essa washi tape de nuvem e coração!!! Uma das minhas preferidas!

Sem falar nesse título maravilhoso… ai… até quando vou resistir à silhouette???????

Obrigada meninas do Scrap pelo Brasil!!!! Amo participar todo mês com vocês!!!!!

Depois volto com a continuação do meu álbum Snap!!!!!

 

beijocassssRed lips

6 comments:

Clarice Malcorra said...

Oi Bonequinha,
Menina ficou um luxo este seu Lo, e a imaginação rolou solta ai de como fazer as bolinhas...
Adorei o post das meninas do Scrap pelo Brasil.
Quero ver se agora consigo brincar mais por ai e voltar aos Blogs!

Saudades de vc!
Beijão, Clá!

Kátia Cris said...

Aline, não há dúvida que seu LO está maravilhoso!! Sua criatividade na falta da Sil foi fantástica!
Super merecido o destaque no TOP! Parabéns!
beijos

Naty Young said...

Oiiiee, Aline.
Tudo bem?

Ficou maravilhosooooo! E merecia mesmo ser o destaque no TOP. heeheheheheheh

Ainnn, quem não se apaixona pela sil? Como não tenho praticado muito até seguro o desejo. eheheheheh

Um beijooo,
Naty Young

Affordable Homes in Tuscany said...

I really appreciate your efforts which you made for us.

Netflix VPN said...

All of these images are looking so adorable thanks for the sharing and just keep up the good work.

Trace a Mobile Number said...

I am your huge fan because you always share something new.