Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, July 13, 2013

Adorando tecidos!!!!

 

 

Olá pessoal!!!! Sumi… blog abandonado…eu sei… mas a vida de uma teacher em final de semestre não é fácil… nem tenho feito scrap… Sad smile

Mas a semaninha de recesso está chegando e quero continuar uns projetos inacabados!

Enquanto isso vim mostrar minhas aventuras em tecidos. Bom, na verdade a aventura é da minha sogra, mas eu me empolgo também!!! ehehe

Ela gosta de fazer caixinhas forrada com tecido e um dia ela me chamou para ir com ela na loja de tecidos para ajudar a fazer as combinações.

Gente!!! Fiquei maluca!!!! É tipo papel de scrap mas em tecido!!!! Cada um mais lindo que o outro!!! Claro que comprei!!!!

Tinha um de coruja lindo!!!! E ela fez essa caixinha fofa pra mim!!!

 

Dentro eu coloco meus minis chips da Momento Divertido!!! Fica bem exposto na minha mesa do scrap canto!

E aí eu vi uns tecidos MARAVILHOSOS de máquinas fotográficas!!!! Comprei 1 metro de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E convenci a sogra para ela fazer 3 almofadas com eles, para eu colocar no scrap canto (que também e quarto de hóspedes e escritório!Winking smile)

Depois de fazer, refazer e fazer de novo, a sogra conseguiu fazer as almofadas em patchwork!!!

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha que lindas no sofá-cama!!!

E agora um close de cada uma!

Não são fofas demais?????? To apaixonada e confesso que ando com vontade de me aventurar nos tecidos…

Agora quero que ela faça uns jogos americanos com os mesmos tecidos…

 

Gostaram dos tecidinhos???????

Assim que tiver novidades eu volto com scrap!!!!

bjocas!!!!

7 comments:

ANNA TORCHIA said...

Amei os tecidinhos...demais...bjsss

Arte Sana Sonia said...

Adoro tecidos! bjs

LucianaW said...

Adorei os tecidos e estava com saudades de passar aqui!!! Depois quero ver estes projetos acabados viu????rsrsrs
Beijokas amiga!

Cibi said...

lindos os tecidos.... postar no blog realmente requer muito tempo mesmo!! o meu de tempos em tempos fica cheio de teias hehehehhe!!!
beijos

Kátia Cris said...

Adorei o post, Aline!!
Amo tecidinhos, assim como scrap! Aí já viu né!?
Falência certa! kkkk
Estou louca para aprender esse tipo de cartonagem da primeira foto.
Beijos

Erika Valéria said...

Tecido é uma perdição e material de patchwork é mais caro que o de scrap. Mas que é tudo lindo,não há dúvida.
Já viu tecido adesivo ?? Ai ai!!

ALE DOSSENA said...

Oi Line!!!
Que legal que se rendeu aos tecidinhos!!! Eu adoro, tenho vários, mas prá variar quem disse que dá tempo de usá-los né? rs
Claroooo que molhei os pés. Sempre!
Mas foi bem pouquinho porque tava de saião e fiquei com medo de molhar...hahaha.
Bjsssssss