Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, June 14, 2013

Desafio de Junho do SPB

 

 

Hey guys!!!!!!!!!!!!

Vcs já viram o desafio do Scrap pelo Brasil desse mês???? Eu de cara de me apaixonei pelo tema … e tinha uma frase que minha professora de Yoga falou outro dia que eu estava doida pra usar num LO, pois tocou fundo no momento que estou vivendo.

Usei papéis My Mind’s Eye, de várias coleções, stickers da Cosmo Criscket e recortes da Sil da minha friend Aline Fonseca… esses recortes branquinhos são tudo!!!!!

Fundo bem trabalhado com tintas acrílicas, massa de modelagem e estencil contornado com canetinha de ponta bem fina.

Detalhes:

olha o estencil com canetinha beje.

Detalhe dos círculos feitos com massa de modelagem contornada com a mesma cor de canetinha.

A fotógrafa arrasou nessa foto, né , Aline Fonseca??? Direto de Arraial do Cabo – Prainha!

E o título que é journaling ao mesmo tempo.

Agora é torcer para o sorteio do Scrap Pelo Brasil!!!!!!!!!!!

Beijocas e até a próxima com um vídeo sobre minis!!!!

11 comments:

Lolô Artesanato said...

Ficou linda Aline!
Obrigado por participar do desafio do SPB esse mês! Amei ter vc com a gente!
bjkasss
Leila

juscrap said...

Pagina mais fofa Aline! beijos

Huaína Kélvia said...

Aline, a página está bela em cada detalhe.

bj

Érica Gomes said...

OLÁ ESTOU PASSANDO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA RIFA COM MATERIAIS PARA SCRAPBOOK, QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU BLOG, SÃO MUITOS PRÊMIOS, VENHA CONFERIR. ESTOU TE ESPERANDO, VENHA ME AJUDAR!! ABRAÇOS
LINK: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html

Erika Valéria said...

Ficou linda, com detalhes surpreendentes.
Será sorteio ou votação ?
Boa sorte!

Aline Fonseca said...

Uauuuuuuuuuuuu, que maravilhoso, Line!
Adorei estas faixas! Um charme seu uso dos recortes também e o título com vários alfas, sabe que amo, né? Belíssima participação!
Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Ah, é?
Legal! Então depois vou dar uma olhada! Em geral eles fazem e botam lá na Lojinha. Tem de um monte de marca de lojas e scrappers diferentes, sabia? Agora eu baixei um monte daquelas palavras tipo Ali Edwards, nem te conto... vou contar por inbox, porque é babaaaaaaado! rsrsrsrsrs
Beijossssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Linda página...adorei o título...bjssss

Daniele Lourenço said...

Ficou lindo seu LO!
Tb quero participar do desafio do SPB... mas acho que nem dá mais tempo de fazer um assim tão lindo quanto o seu!

Bjinhos!
=)

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada, amiga!
Beijossssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Aiiiii que máximo Bonequinha!
Muito lindo seu Lo....
Muitos recortes da Sil..... Adorei!
Só usei minha Sil duas vezes.... Mas ela que me aguarde, seus dias de descanso estão contados hehe....
Obrigada pelo apoio de sempre e desculpe a ausência!

Beijão,
Clá