Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, June 26, 2013

Álbum 30x30 feito por nós!!! Com Momento Divertido!

 

 

Olá pessoal!!!

Obrigada pelos comentários e carinho no post do meu vídeo!!!!!

Já tinha um tempo que eu e minha amiga Aline Fonseca estávamos querendo fazer um álbum 30x30 com capa em jeans.

Daí eu pedi para a Dani Toledo da Momento Divertido (querida máxima que sempre atende minhas loucuras!!!!!) cortar as placas de chipboard.

Eu medi o tamanho de um álbum que eu tinha e dei as medidas para a Dani.

Aqui estão as placas:

2 de 32x34 cm

e 4 tirinhas de 2x34 cm ( para fazer a dobradura)

2

Medindo no jeans para forrar a primeira parte.

3

Muita concentração, afinal era a primeira vez que estávamos fazendo um álbum!!!

Usamos cola para tecido para colar o chip no jeans.

4

E assim ficou depois de colado e cortado.

5

Fio de cabelo para acertar as beiradinhas.

7

Colando por cima das tirinhas.

6

E acertando a beiradinha do outro lado, para depois colar as laterais.

8

Tudo colado!

9

Agora o acabamento interno com um brim neutro.

Medindo…

10

E colando.

11

Capa feita!!! Agora vamos fazer tudo de novo na contra-capa!!!!

Atenção que dessa vez as tirinhas serão coladas no lado oposto!

12

Depois das 2 partes prontas, marcamos onde teríamos que furar, de acordo com os furos dos plásticos.

Os furos são feitos na tira de dentro, pois a de fora vai dobrar e cobrir os pinos.

13

Depois cortamos uma tira de mais ou menos 8cm para fazer de lombada.

E marcamos no lugar para fazer os furos também.

14

Tudo furado, fomos montar nosso álbum!!!!

15

16

 

E aqui a emoção de ver nosso álbum exclusivo prontinho!!!!!!!!!

17

Ficou perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aqui eu e Line brincando de fazer arte!!! ehehehe

1

 

E um lanchinho caprichado!!!

 

Eu queria agradecer a minha amiga querida Dani Toledo por ter cortado os tamanhos dos chips que eu pedi!!!!

Além de sair mais em conta, agora temos um álbum personalizado!!!!!!!!!

Com certeza vou fazer mais !!!!!!!!

11 comments:

Aline Fonseca said...

Adorei o dia, amei ter meu álbum em jeans e adorei o post!
\o/ \o/ \o/
Agora quero o post da sua capa!!!
Beijosssssssssssssssssss

Gildett de Marillac said...

Meninas valeu o trabalho, ficou uma maravilha!

Aline Fonseca said...

Ah, faz sim! Deixa lá preparadinha, mesmo que não use o álbum tão cedo!
Obrigada, Line, se não fosse você, primeiro pedindo a Dani e depois fazendo lá em casa eu ou não faria ou sabe-se lá o que sairia! Hahahhahaha
Beijosssssssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Oi Lineeeeeeee!!
Que máximo ! Festinha por aqui, encontros por aí, e assim vamos levando a paixão pelo scrap que não termina nunca né?
Olha, se vocês conseguiram fazer o primeiro, não param mais, virão muitos outros, porque além de ser muitoooo mais em conta dá prá fazer personalizado, perfeito!
Adorei vê-las juntinhas scrapeando!
Beijão !

juscrap said...

Ficou lindo demais!!! belíssima criação e que delícia passar boas horas juntinhas scrapando... beijos

Sheyla said...

Olha eu de volta no blog!!! Muito legal esse trabalho de vcs! Eu faço com as minhas alunas também.... mas de papel. Aí decoramos a frente e depois reencapamos com plástico (aquele que é toalha de mesa e vende em metro) e depois colamos a parte interna. Fica show... bem personalizado! Bjosssssssssss

Lili® Rampon said...

Adorei!! Obrigada pelo PAP! Ficou liiindo os albuns de vocês!! Imagino depois de decorados e recheados!! :-)
Beijos

Aline Fonseca said...

Ah, obrigada, Line!
Ela está tão gostosa, mas tãããããão gostosa! Beijo tanto, agarro tanto! Ela está ficando toda "taludinha", sabe? O pescocinho engrossando, os ombrinhos, os "bracinhos" ficando fortinhos...Meu Deus, só dá vontade de agarrar este elemento o dia inteiro! Como sinto saudades longe dela, parece coisas de mamãe e bebê de verdade! Fico contando os segundos para chegar em casa. Está ela lá na caminha olhando para porta, com as orelhinhas para trás toda dengosa... que delícia!
Mas claro, óbvio e evidente que eu quero ver este sn@p nas mãos!!!! Quero mais inspiração para as próximas páginas, para o próximo Sn@p! Hahahahahahah Quero muito!
Beijossssssssssssssssssss

Sheyla said...

Respondendo! Aonde dou aula, tem papéis com quase 1 metro de comprimento. A maioria é da linha matalik, usada para fazer comvites. Outra opção, são os colorplus. Vão nas papelarias e perguntem.
Acho que a cartolina é muito grossa e as cores são bem clarinhas... não me agrada muito.
Pra colar o plástico, uso dupla face sim!
O plástico vc encontra em casas de embalagem, estofarias...e aqui até em lojas de tecido e aviamentos.
Bjossssss

Sonia Cirino said...

Não seria má ideia vender para a Globo, rsrs.
Chegar até eles é que não saberia o caminho.

bjs e obrigada pelos elogios.

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKk
Mas ele merecia, né Line? Além de fofo, convenhamos: estava tirando fotos de todo mundo na praia, nada mais justo ser fotografado também!
Poxa, mas queria que vc tivesse aproveitado um passeio completo!
Beijosssssssssssssssss