Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, May 14, 2013

Cool friends!

 

 

Ola pessoal!!!!!!

Tudo bem???

Ando muito sumida, eu sei… Bruno instalou o windows 8 no nosso computador e daí eu aprender a mexer… rsrsrs

Mas estou de volta…Rolling on the floor laughing

Olhando uns LOs no pinterest, eu achei um que me fascinou… cheio de textura, tinta, carimbada… tudo que eu mais adoro… e então resolvi fazer um lift, para distrair…

Detalhes: tinta acrílica passada com cartão de crédito velho, carimbo e o título.

Javito e Marcela, queridos amigos!!!! Saudades…

Sprayzada e carimbada alternativa…

E ainda teve massa de modeldar e stencil…

 

Adorei fazer esse LO, despretencioso, só para ser feliz!!!!

Vou tentar voltar logo… mas tenho feito pouquíssimo scrap… falta de tempo e estou com epicondilite!!!! Uma inflamação no cotovelo esquerdo, então tenho evitado as tesouras…rsrsrs

Mas já estou bem melhor!!!!

Assim que ser eu volto!!!

BeijocasssssWinking smile

10 comments:

ANNA TORCHIA said...

Lindo L.O....adoreiii....e melhoras querida...bjsss

scrap by Dri said...

Ficou lindo o teu Lo "despretensioso"!!!
Colorido e alegre.
Melhoras para a epicondilite, coloca muito gelo que é anti-inflamatório.
bj

Gildett de Marillac said...

Estou encantada com esses LO`s brancos, ficam limpos e a foto explode... Um encanto, tenho que fazer uma... Melhoras e bjs

Lolô Artesanato said...

FAzia tempo que não vinha aqui
amei seu Lo, até já repinei o original lá no Pinterest, amo páginas assim!
Melhoras e volte logo!
bjkass
Leila

Sonia Cirino said...

Que lindeza, Aline!!! As cores, uau! as cores, show particular.

Sabe que gostei mais do seu? Sim, achei mais bonito que o original.

Oh! Dodói? Melhoras, pq essas inflamações são uma droga ... se a gente não cuidar direito cronifica e aí sim o bicho pega.

bjks

ALE DOSSENA said...

Lindinho né Line? Eu confesso que fiquei apaixonada por ele, como pode algo tão simplinho conquistar a gente!!! Quero fazer mais deles, já que tenho espirais e cadernetas de montes aqui...rs.
Mas vamos falar de lindeza luxo? Esse LO aí !!!! Que linda a composição do preto com o amarelo (é né? fiquei em dúvida se é verde limão...rs). Mas lindo, lindo!
O balãozinho, muito foto!!!
Adorei!
Muitos beijos e ótima tarde!
Bjssssss

Aline Fonseca said...

Achei uma graça o LO, Line! Quanta inspiração! Gostei das cores, das tintas e dos pequenos detalhes ao redor da foto! Super lindo!
E esta ite aí... NINGUÉM MERECE! Que saco! Melhoras, Line!
Beijossssssssssssssss

ALE DOSSENA said...

Obrigada Line!!!
Tô adorando smashear! Muito!
E quanto a oração, olha vou falar, tem horas que só com fé mesmo...rs.
Bjssssss

Aline Fonseca said...

Hahahahaha
Obrigada, Line!
Beijosssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Oi amiga!!!!!
Aiiiii quanto tempo hein! Que saudades de vc!
Bonequinha seu Lo esta lindão, amei as carimbadinhas, tintinhas e tudo mais! Despretensioso e Divino!
Beijos, Clá!

Há e cuida bem deste cotovelo....