Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, April 18, 2013

Pagininha supla de Natal a la Megui!

 

Olá pessoal!!!!

Consegui voltar por aqui… semanas cheias… nem tenho feito tanto scrap quanto gostaria…

Mas outro dia fiz uma página dupla a la Megui!!!! Liftado e inspirado nessa scrap que eu admiro demais!!!

Aproveitei e usei todos os papéis de natal que eu nunca uso, misturei todas as marcas!!!

Essa foi a primeira página. Na verdade essa página foi feita depois da outra… rsrs

Bernardo deu um abraço apertado no Papai Noel …

Título cortado na Slice Machine.

Amo essa foto!!!!!

E agora a página liftada da Megui – interativa!!!!!!

Detalhes:

Amo essas guirlandas!

E agora abrindo o mini album dentro do LO!!!!!

Para caber muitas fotos desse dia tão especial!!!!

E a ultima parte com muitas fotinhas!!!!!!

 

Fazer página interativa dá muito trabalho… fiquei horas fazendo!!!

Mas o resultado final é bem legal!!!!!

 

beijocas e até a próxima!!!

8 comments:

Sue Ellen Nascioli said...

Adorei as páginas Amora.
A interativa ficou show, adorei cada detalhe fofo que você usou.
Bjosss

ALE DOSSENA said...

Obrigada amiga!!! Acho que vou me dar bem com a Smash, fiz só 3 páginas mas cada uma curti mais que a outra...
E esse LO incrivel? Caracas! Sabe que não faço muita coisa de Natal, mas tenho uma folha dessa coleção, acho maravilhosa!! E caiu superbem com as fotos. Lindas fotos! Amei !!! Mas imagino o empenho prá fazer...rs.
Bjsssssss

scrap by Dri said...

Ficou incrivel, adorei esse monte de fotos bem Megui mesmo. A mistura de papeis ficou muito legal.
bj

ANNA TORCHIA said...

Uau....q página.....muitas fotos...é bem legal fazer interativo né....mesmo dando trabalho fica muito legal....bjssss

Aline Fonseca said...

Muito bacana, Line!
Adorei! Ficou lindona!Caprichou!
E a mistureba ficou tudibom!
Beijosssssssssssss

Sonia Cirino said...

Que susto!! Já é natal!!
Ficaram lindas, as duas páginas. Eu adoro um interativo, me sinto desvendendo/escondendo segredinhos. rsrs

bjks querida

ALE DOSSENA said...

Obrigada Line!
Acho que nunca comentei, mas depois que você me presenteou com aquele marcador de páginas lindo, eu sempre deixo um marcador dentro do livro, depois que leio. Já ganhei vários e sempre que começo um livro novo, escolho um e ele fica sendo do livro para sempre... doidera ! kkkk
Bjs e ótimo dia !

Doce Cabanna said...

Oi flor!! maravilindo!! Hehehe!! Há estou te seguindo... passa lá no blog e comenta tb please!! bjimm
http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/04/historia-do-scrapbook-com-sarah-aquino.html