Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, April 28, 2013

Mini Bado–com Momento Divertido

 

 

Olá pessoal!!!!!!

Voltei para mostrar esse mini lindo e fofo da Momento Divertido (mini criação), dessa vez não só a capa, mas por dentro também.

Eu já tinha falado dele, aqui, quando mostrei como eu pintei as letras de chipboard.

Esse número 2 foi o topper dos docinhos!! Fiz um por um!!!

Agora vamos ver as páginas por dentro! Fotos fofas do aniversário do Bado de 2 aninhos.

Usei papéis de marcas diversas, todas para combinar com as cores da festinha.

Primeiro pintei as páginas de chipboard do mini, e depois colei as folhas de papel. Mais explicações dessa técnica, clique aqui.

Inclui o convitinho da festa no mini.

E atrás do convite, uma foto da decoração da festa.

Parabéns!!!!

Aqui nessa página tem uma abinha para colocar mais fotos.

O Mickey foi recortado de um dos enfeitezinhos e caixinhas de doces da decoração!

Dindo Bruno e Dinda Mari!!!

Dindo Bruno e o irmão, pai do Bado, com as orelhinhas do Mickey!!!

Adorei fazer esse mini, acho que ficou uma recordação bem colorida desse dia tão bom!!!!

E antes de eu me despedir, gostaria de mostrar esse cartão que eu fiz para uma amiga querida e especial que acabou de ser mamãe!!!

Deinha Café!!!!! Amiga, que Henrique, nosso polentinha, cresça com muita saúde e cercado de amor sempre!!!!!!

Moldura linda da Momento divertido, claro!!!!!

 

Beijocas pessoal, depois volto com mais Momento Divertido!!!!!!

8 comments:

Gildett de Marillac said...

Super colorido, gostei muito, sem falar que de mini ele não tem nada, está todos os detalhes importantes da festa. Também amei a página de natal, quase um albúm. Seu trabalho é mesmo nota dez.Bjs

Aline Fonseca said...

Ai, que coisa fofa este mini, Line! SEmpre lindo! As abinhas que amo, o colorido maravilhoso.a memorabilia da festa... tudo perfeito!
E o cartão da Deinha muito lindo também! Arrasou no post!
Beijosssssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Que mini fofo e lindooo...super colorido...adorei e o cartão ficou um amor...bjsss

Cláudia Valéria said...

Que saudade de passar por ai Aline, tudo bem contigo!!! Já totalmente adaptada de volta?!
Seu trabalho: lindo como sempre!!!
Beijos e boa semana!

ALE DOSSENA said...

Que coisa mais fofa esse mini! Eu já tinha me apaixonado só pela capa, quando vi aquelas letras coloridas no post anterior. Mas agora, amei !!!
E o cartão da Déa que foto! Ela vai amar!!!
Bjs Line, e ótima semana!

consultorbodygenics.com said...

Olá Aline muito legal seu blog com excelente conteúdo gostaria de parabeniza-la e desejar sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

ALE DOSSENA said...

Que bom que gostou da news Line!! Eu tô bem animadinha, quero é ver dar conta de tudo. Mas não dá, sem scrap eu não vivo...rsrsrs.
Bjsssss

Déa Café said...

oiiiinnnnn line!! olha o cartão lindo do henrique aí!!! <3 <3 <3
to aqui procurando seus minis pra me inspirar, rs, pois to querendo comprar pra fazer (não sei qdo vou conseguir, mas...) e aí caio nesse post! amei, amei o cartão! e amei, amei demais esse mini!!! nossa!! muito lindo!! nem me lembrava que a festa do be foi de mickey! to pensando em ser a do henrique ano que vem, pois adoro! rsrs preciso pegar dicas com vc, se for!! obrigadão pelo cartão, line, e que bom que caí nesse post!
aliás, tens alguma aba só com minis? qu eu caia lá direto? obrigada!! beijocas do polentinha!! beijos!!