Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, April 2, 2013

Alfabeto de chipboard + tinta acrílica + Glossy Accents

 

Olá gente!!!

Voltei com a última dica da série – alterando seus alfabetos de chipboard Momento Divertido.

Dessa vez a idéia foi pintar as letras com tinta acrílica e depois passar Glossy Accents (ou relevo incolor) por cima.

Primeiro pintei nas cores que eu queria. Eu pinto meus chipboards da Momento Divertido com batedor, pois gosto da textura que deixa.

Depois de seco passei Glossy Accents e deixei secar.

Daí foi colocar no meu mini!!!!!

Mini também da Momento Divertido, e vcs podem adquirir aqui !!!

E aqui o detalhe do brilho lindo das letras!!!!! Essa é uma das minhas técnicas favoritas!!!!

 

Por hoje é só, depois volto para mostrar esse álbum por dentro!!!!

Beijocas!!!!!

5 comments:

Arte Sana Sonia said...

vou querer ver por dentro sim!!!.
Por fora ficou perfeito!.
Bjs

Bárbara Caitete said...

Ótima dica! Adoro esse efeito!
Bjs!

ANNA TORCHIA said...

Ótima dica e estou louca para ver o mini por dentro...bjsss

ALE DOSSENA said...

Obrigada Line!! Adorei fazê-los, fiz um por dia...rs.
Mas adorei mesmo foi essa dica!! Já tinha visto algo parecido, mas as letras coloridas ficaram demais!!!!
Vou liftar com certeza! Mas sabe que meus planejamentos de scrap para se concretizar demoram décadas né?? rs
Beijão !

Anonymous said...

savt2f81

dzhejpi7

f54yewr4t536

fil1eul8

cjcbm4d0