Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, April 5, 2013

After a year… Desafio SPB

 

 

Olá pessoal!!!!

Esse mês eu sou convidada do Srap Pelo Brasil, para participar do desafio do mês!!!!!!

Além de ter que seguir o maravilhoso sketch , temos que usar carimbo, costura e furador de borda.

E assim ficou minha página:

Usei a coleção Everyday Eclectic  by Echo Park. Essa coleção é muito linda e fofa!!!!!

Detalhes:

Usei também uns wood veneers da Studio Calico.

Costuradinha para segurar a bandeirola! Winking smile

Olha que lindos esses bubble speeches de papel maneiga (não sei a marca!).

E essa moldurinha de polaroid de papel craft é da Studio Calico.

 

Obrigada meninas do Scrap Pelo Brasil pelo carinho e pelo convite!!! Eu amei participar!!!!Thumbs up

 

Agora estou trabalhando no meu Snap – meu álbum da minha última viagem. Estou fazendo aos poucos pois estou sem muito tempo!!!!

 

Logo volto!!!!!

Beijos!!Rainbow

3 comments:

ANNA TORCHIA said...

Ficou show esse LO....vou ver se participo do desafio....bjsss

juscrap said...

Ficou linda sua pagina! beijos

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
[É isso aí!
Sua página ficou lindona! Cheia dos seus detalhes especiais!
Quero ver seu snap, hein?
Beijosssssssssssssssss