Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, March 22, 2013

Brincando com alphas de chipboard!

 

 

Oi pessoal!!!!!

Hoje estou abrindo uma série de 3 posts sobre diferentes maneiras de alterar os alfabetos de chipboard da Momento Divertido.

ps. no post anterior eu também alterei no alfabeto.

Dessa vez eu forrei as letras com um papel estampado e cortei com essa exact knife.

Depois fui só montar meu LO. O foco foi o título grande e para isso cortei o título na Slice machine com diferentes fontes e papéis e destaquei a palavra Home com o chipboard.

Papéis da Amy Tangerine – Sketchbook e Ready Set Go.

E mais chips da Momento Divertido pintados de canetinha.

Bom, até a próxima!!! Espero que tenham gostado.

Beijocas.

8 comments:

Arte Sana Sonia said...

Aline:
Não tinha visto seu blog como ficou lindo e gostoso de se ver.
Vou ficar por aqui vendo as novedades. Bjs

juscrap said...

Adorei Aline! beijos

Sue Ellen Nascioli said...

Eu adorei, ficou lindinho.
Obrigada por compartilhar a dica.
Bjoss e um ótimo FDS

ANNA TORCHIA said...

Ficou uma graça....ótima dica...bjsss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada!
E a maioria das coisas que baixei foi free! Acredita? Mas a partir de abril vou assinar e ter muitas coisas, quando vc for lá em casa leva seu snap e escolhe uns títulos assim, uns recortes tem muito aqueles cards que você gosta, feito polaroids escritas, você vai adorar!
Mas porque você não pegou a mão? Você comprou papéis da coleção também? Acho tão prático! Principalmente para os pockets, muitas vezes nem precisa de mais nada! E nem precisa ser da coleção também! É só usar os das coleções que vc tem da Simple stories, né? Todas tem aqueles recortes dos tamanhos dos pockets não?
Bom, tem dia que não sai nada... ou sai meio ruim como aquele varalzinho de Petrópolis. Eu não estava bem e achei meio nada a ver aquilo... a página das carimbadas, mas assim vai!
Bom, eu adorei aqui esta página recheadíssima de Momento Divertido! E a página ficou diferente do que vc costuma fazer! Toda coloridona, divertida! Amei o que fez com o alfa! Vou fazer!!!!Bem legal! O título longo também, que estou in love!!!! Só estou fazendo LO de títulos quilomètricos e com thickers mesmo, não é com Sil não!
Fiz um em homenagem ao Chorão - "Mas pra quem tem pensamento forte... (embaixo) o impossível é só questão de opinião! Imagina o tamanho? Hahahahahaha foi a página inteira! Uma daquelas páginas pintadinhas estilo Fê Argoud..aguarde!
Beijossssssssssssssssssssssss

Kátia Cris said...

Que lindo LO!! Amei!!!
Adoro esse colorido todo!
Nossa, foi ótima sua dica! Tenho alguns alfas de chip guardados. Hora de tirar tudo do baú sem fundo e usar. rs
Com esse papel aí, ficou show!
beijos

Cláudia Valéria said...

Ei Aline, quanto tempo não passo por aqui né?! Adorei a página...tá linda!!! Beijo grande e tudo de bom!!!

FRANCIS said...

sua dica foi d+++++!!!!parabéns!