Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, March 5, 2013

Aulinha de dezembro com a super Megui!!!!

 

 

Olá pessoal!!! Voltei!!!

Bom, em dezembro eu e minha friend Aline Fonseca fizemos uma aula maravilhosa na Scrapcenter (Rio de Janeiro) com a super scrapper Megui!!!!

Gente, a aula foi demais!!! A Megui , além de ser um talendo puro , é um doce de pessoa!!! E ver os LOs dela ao vivo e a cores é surreal!!!!!

Eu só fiz a aula da parte da manhã e foi um Lo duplo interativo!!!!

Essa foi a primeira página.

Detalhes!!! Amei fazer essas florzinhas!!!

E o Lo interativo com envelope craft!!!

Gente, que sacada!!!! O LO da Megui tinha trocentas fotinhos!!!!!

As pagininhas de dentro!!!!

E no bolso dos envelopes ainda podia colocar mais foto e journaling!!!

ps. detalhe do sorriso fofo do Bado!!!!

Demorei para postar essa aula, pois demorei para terminar esse LO!!!!

Não perco mais uma aulinha da Megui aqui no Rio!!!!! Vale muuuuuuito a pena!!!!!!

 

E sabado meu álbum da Snap chega!!! Ansiosa para começar a fazer meu álbum das férias de Maceió!!!!!

 

Beijos pessoal!!!!!

5 comments:

ANNA TORCHIA said...

Linda página....as da Megui são sempre tão alegres né.....adoro....a sua página ficou demais...bjsss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Obrigada! Fofo aquele papel de madeirinha mesmo!
Ficou linda sua versão!
Amei as fotos!
Oba! Vai se divertir a valer então com o Snap este findis!
Beijossssssssssssssssssssss

Sonia Cirino said...

Oie! Que alegria, que cores!!! Linda página! Adoro bicicletinhas e passarinhos, show! Uma graça as flores!

Não conheço a Megui, aliás, nunca fiz uma aula ... queria muito, mas sempre adio, colocando outras prioridades na frente. Vixi! Queria que o meu dia tivesse 40 horas. Estou numa fase tão especial em minha vida, quero fazer tudo ao msm tempo pra dar tempo kkk

bjs

Irineia Kirach said...

OI Aline...Que trabalho lindo adorei...Uma boa semana para vc. Bjso

ALE DOSSENA said...

Obrigada Line!!
Ahhh, mas que é isso??
Junta LOs complexos e coloridos da Aline Salmon, com as técnicas da Megui, o que dá? Esse show de cores e talento aí !! Lindo! Lindo!
Adorei aqueles florzinhas!
Bjssssss