Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, March 25, 2013

Alfabeto de chipboard + embossing!

 

Olá pessoal!!!

Voltei com a segunda dica de como customizar seu chipboard da Momento Divertido.

Dessa vez eu usei embossing powder preto.

Primeiro eu separei as letras que eu gostaria de usar. Daí percebi que não tinha mais a letra t. Sem problema, cortei o topo da letra f. Winking smile

Então separei a minha carimbeira para embossing e o meu pó preto.

E aqui o passo-a-passo.

Confesso que faz uma certa sujeira, pois o pó é bem fino. Mas vale o resultado final.

Depois de fazer isso em todas as letras e aquecer para derreter o pó, aqui está o resultado na minha página.

Detalhes.

Várias washi tapes, meu vício!!!

E aqui o título:

Adoro o efeito e o relevo que o pó de emboss deixa!

 

Ainda essa semana volto com terceira dica!!!

Obrigada pelos comentários no post anterior!!!!

Beijocas!!!!

7 comments:

Arte Sana Sonia said...

Aline todas suas dicas são fantasticas!.
Não esquece das dicas da slice.
Bjs

Aline Fonseca said...

Então! Lindo que ficou! A dica de forrar os chips está arrasando, bombando!
Agora com emboss! Isso aí, friend! Lindão que ficou!
Ah, mas então parece que a dificuldade acabou! Pronto!
Beijossssssssssssssss

ANNA TORCHIA said...

Ótima dica e lindo L.O....bjsss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Muito obrigada pelo carinho! É isso: um passinho a cada dia. Hoje de madrugada não conseguia dormir e de repente senti as patas dela afundando o colchão, sei lá... fiquei imóvel de medo do que poderia ser aquilo. Muito estranho. Vai ver já estou enlouquecendo de tristeza.É por do que perder qualquer pessoa. Minha pequenininha que eu enchia de beijos, nunca mais... bom, chorando menos um pouco a cada dia e vida seguindo.
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Muito obrigada pelo carinho! É isso: um passinho a cada dia. Hoje de madrugada não conseguia dormir e de repente senti as patas dela afundando o colchão, sei lá... fiquei imóvel de medo do que poderia ser aquilo. Muito estranho. Vai ver já estou enlouquecendo de tristeza.É por do que perder qualquer pessoa. Minha pequenininha que eu enchia de beijos, nunca mais... bom, chorando menos um pouco a cada dia e vida seguindo.
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Obrigada, friend!
Nunca mais tinha feito, pois dá uma preguiça gigante.
E a foto foi by Line Salmon, ehehe. Thanks.
Obrigada, que bom que gostou! Também agradeço pela força aí, querida!
Tá foooooooooooda!
Mas vamos indo!
Beijosssssssssssssssssssss

Bianca Araujo said...

Adorei a idéia,ficou lindo e também adorei os papéis usados,você poderia informar qual marca os papéis? Bjosss