Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, February 16, 2013

Keep Calm and Think of Christian Grey

 

 

Olá pessoal!!!!!

Quem se apaixonou pelo Mr. Grey levanta a mão!!!!!!!!

Eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, essa trilogia – Cinquenta tons – é mais do que um livro, é uma obsessão, um vício, uma loucura!!!!

E eu me rendi o Christian Grey…

E quando o último livro acabou, me deu aquela vontade de ler tuuuuudo de novo, e ao mesmo tempo uma tristeza, um luto, um sofrimento… o que fazer da minha vida sem o Christian Grey?? Parece absurdo, mas tenho certeza que muita gente também se sentiu assim.

Enfim… nesse mês de fevereiro no Scrap Pelo Brasil, minha amiga Aline Fonseca lançou um desafio todo em preto e branco! Na hora pensei em quem ? Mr. Grey, claro!!! E eu tinha a foto perfeita para contar um pouco desse meu vício.

 

E assim saiu esse LO. Usei papéis antigos da Imaginisce e usei como journaling várias passagens do livro que eu achei no Pinterest e imprimi em casa em papel normal mesmo.

Apesar de ter lido os livros em português, quis colocar as frases em inglês, para manter mais real o meu Mr. Grey, sem as traduções.

Além dos papéis da Imaginisce, usei twine, washi tape e renda. E fiz essa seta com linha, tipo costurada. ( Aprendi num vídeo da Amy Tan para a Two Peas)

Título cortado na Slice, onde usei o negativo.

Bom, agora estou na expectativa para o filme!!! A Universal já comprou os direitos para fazer os filmes da trilogia . Ainda não foi definido quem vai fazer o papel do Christian Grey, mas na internet já tá rolando fotos dos favoritos!!! Os mais cobiçados são:

Matt Bomer:

matt bomer 

E Ian Somehalder:

Ian Somehalder

 

E aí, meninas, qual dos dois vocês preferem???

Eu acho os dois maravilhosos, mas confesso que o Ian tem mais cara de malvado, mais parecido com o Mr. Grey…

Agora é aguardar o filme… ai…ai…ai…

8 comments:

scrap by Dri said...

Ficou muito legal o teu LO, acho bem difícil fazer scrap PB.
Também li os livros, e estou na expectativa do filme. Confesso que normalmente gosto mais dos livros que dos filmes.
bj

Aline Marengo said...

Oi Aline

Esse livro é um vício né... rsrsrs

Adorei a página... ficou incrível!

Bjos!!!

Bárbara Caitete said...

Achei sensacional essa página! Eu ainda não me rendi, não tive a curiosidade de ler esses livros!
Bjs!

Kátia Cris said...

Tô com você Aline!
Amooo o Grey! E fiquei com depressão quando terminei de ler os livros.
Ainda bem que não sou só eu que senti isso. rss
Não poderia ter escolhido melhor seu tema para esse desafio!
Ficou lindo seu LO! Parabéns!
Já sobre o filme, sou mais o Bommer sempre! Quando vi a foto dele pela primeira vez já era o meu Grey. Mas tbm acho o Henry Cavill perfeito pra esse papel.
beijos

juscrap said...

Ficou linda sua pagina Aline! Eu me rendi ao Grey e estou esperando pelo filme agora. beijos

Lolô Artesanato said...

Eu simplesmente amei sua página Aline
esta linda de viver
eu estou com os dois primeiros livros do Grey aqui, essa semana chega o terceiro e aí sim, irei lê-los...até agora me segurei, apesar as inumeras recomendações
acho q ainda estou apaixonada pelo Gideon Cross e com peninha de trai-lo
kkkkkk
obrigado por brincar com a gente no SPB
bjkas e boa semana

Sonia Cirino said...

rsrs. também me sinto viúva de Mr. Grey kkkk.
Não tive sossego até acabar os livros.
O LO ficou lindo!!

bjks

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que post foi este que eu perdi????? O_O
Uia!
Line, amei sua participação! Foi deliciosa e não poderia ser mais perfeita! Amei a foto e cada pequeno detalhe do LO e ainda estes Deuses gregos aí pra fechar com chaves de ouro? Anh, mas vc sabe que prefiro o Matt, né? rsrsrsrsrsr
Beijossssssssssssssss