Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, January 22, 2013

Cheers!

 

 

Olá pessoal!!!

Depois umas semanas , estou de volta… férias, e outras prioridades estão fazendo com que meu bloguito fique abandonado… mas estou voltando, ok???

Bom, ainda em dezembro eu fiz essa página com papéis da American Craft, da coleção da Amy Tangerine – que eu adoro!!!.

Estava doida para usar essa coleção!

Detalhe do meu título de chipboard da Maya Roads pintadinho com tinta acrílica e glossy Accents.

Af, esse coração, assim como as serinhas, são da Studio Calico – wood veneers – meu novo vício!

Para fazer esses cículos azuis eu usei um stencil de bolinhas e passei distress ink.

Adoro esse papel de speech bubble.

Olha os wood veneers!! Amo!!!!

Me and my sister!

E minha mesa agunçadinha depois do LO pronto!!! rsrs

IMG_1690

Estou voltando aos poucos, ok?

Beijocas!!!!

2 comments:

ANNA TORCHIA said...

Adorei o LO...super clean...e essas letras do título ficaram uma graça...bjsss

ALE DOSSENA said...

Ahh que saudades de embelezar meu dia com esses LOs cutes, cheios de charme e muito bem feitos da minha amiga Line Salmon!! \o/
Agora não terei muito tempo para comentar de scrap amiga, vou focar mais o blog de literatura, mas sempre passarei por aqui para ver suas lindezas !!!!
Obrigada pela visita no blog !!
Bjsssssss