Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, April 30, 2012

Such a lovely day

 

 

Oi!!! Oi!!!

Voltei com mais My Mind’s Eyes.

Dessa vez com Lost and Found 2, uma coleção mais antiga, mas tão linda quanto as atuais.

Take e look!

Eu usei essa carimbão maravilhoso da Loucas por Caixas para fazer essas doilies!!!!! E fiz emboss branco!

E aqui as carimbadas na página. Eu fiz a mesma coisa com esse carimbo pequeno de moldura e de ticket.

Mais um detalhe do LO. Chave de chipboard MD.

Mais carimbadas e emboss. Esse papel de glitter é lindo!!!!

O título ficou a cargo dessa tag, também da My Mind’s eyes.

Mais uma carimbadinha com um journaling.

Então é isso… vou ficando por aqui nesse dia chuvoso e friozinho no Rio de Janeiro!!!!

Beijos e um ótimo feriado amanhã!!!!

Storm cloud

Sunday, April 22, 2012

Simply Wonderful…

 

 

Olá!!!

Estou de volta com hexágonos!!!!

Gente, essa coleção Follow your Heart da  My Mind’s Eye está arrasando!!!!

Eu amei as cores, as imagens, os papéis com collagens…tudo de lindo!!!!

E então, saiu esse layout:

Esse banner também é da My Mind’s Eye.

E essa borboleta linda eu ganhei da Rosane Vedana numa troquinha de Diecuts.

Detalhes:

Esses tickets são da coleção On the Bright Side.

E essa rendinha é da Maya Road – Die Cut Kraft Doilies. Ela vivia esgotada na Two Peas, mas finalmente eu consegui comprar!!!

Essa foto foi tirada em Sedona, uma cidade mágica, e cheia de energia nessas pedras vermelhas!!! Linda demais!!!!

 

Então foi isso.

Para as cariocas, um ótimo feriado de São Jorge!!!

 

bjos

Monday, April 16, 2012

From Florida To Rio.

 

 

Oi gente!!!!

Voltei!!!!

Está rolando um desafio divertido e super fácil lá no blog Scrapeteiras!!!

O desafio é usar setinhas no projeto!!!!!

Eu já tinha esse Lo na cabeça desde que eu tirei essas fotos no aeroporto, voltando para o Brasil. Uma foto é a nossa última foto nos USA e a outra é a nossa primeira foto no Rio.

Muita emoção esse dia…um turbilhão de sentimentos…

E assim ficou meu LO.

Papéis October Afternoon- Boarding Pass collection e muitas carimbadas!

Título e setinhas de chipboard.

Olha a cara da pessoa de tanto chorar… aff…

Adorei esse detalhe do trajeto do avião feito com twine.

Amei esse papel de mapa.

Detalhe das carimbadas!

E do fastenador (presente da friend Aline F)

Mais carimbadas nesse cantinho.

Adorei o resultado desse LO, achei que ficou uma mistura de Megui com Amy Tangerine!!! ehehehehehe

 

Por hoje é só pessoal , passem lá no Scrapeteiras para participar do desafio!!!!

bjossssssss

Friday, April 13, 2012

Je T’adore …

 

 

Olá pessoal!!!!

Tá dificil passar por aqui com mais frequência, viu… mas eu não desisto não!!!! ehehehe

Hoje eu quero mostrar esse LO que eu fiz com papéis My Mind’s Eye – meu vício atual, as tábuas e todos os papéis dessa marca .

E para o título, o coração branco e o coraçãozinho no papel rosa foram cortados na Slice Machine ( mais detalhes aqui no blog Die Cuts & Cia)

Fotinha estilo polaroid, que estava doida para usar!!!! Amei!!!

Chip de coração da Momento Divertido pintado com markers e com acqua glitter cobre por cima!

Esse papel é maravilhoso, nem precisou fazer muita coisa!!!!

Ah, reparem que essa flor foi cortada com o furador da Martha!!!! Aprendi nesse vídeo aqui!

E o título com essa fonte linda!! Ai…como amo a minha slice e os meus design cards… rsrsrs

E para rir um pouquinho, olha que legal essas fotos:

john2!!!

Eu amo o Ryan Gosling , então tenho que compartilhar isso com vocês!!!

ehehehhe. Puro charme esse homem…afff….

john1

 

bjocassssss!!!!

Wednesday, April 4, 2012

Play Time!!!

 

 

Olá pessoal!!!!

Todo mundo se preparando para curtir o feriadão? Adoro!!!

Vou tentar fazer scrap no feriado e usar minhas 2 coleções novas da Simple Stories que chegaram!!! Eba!!!!

Enquanto isso eu queria mostrar um LO que eu fiz totalmente inspirado no Toma lá da cá # 15 das minhas friends queridas Aline Fonseca e Clá Malcorra. Então, a brincadeira era usar varalzinho no LO e as 2 usaram o mesmo papel de varal da MLS !!!!

Eu adoro os papeis da My Little Shoebox, mas quase não uso…me dá uma pena…e sempre acho que minhas fotos não combinam…

Enfim, dessa vez, depois da inspiração dessas 2 queridas, resolvi meter a tesoura nos meus papéis… mas acabei não usando o varal!!! rsrsrs

Aqui o resultado!

papéis My Little Shoebox Play Time collection,City by the bay e Audrey.

Esse cardstock lindo é Sea Salt da Bazzil.

Detalhes:

Tão linda essa pipa e as nuvens!!!

Esse furador de borda ( da Ek success) na verdade vira uma flor se enrolar (mas eu não consegui!!! rsrs)

Depois de pronto eu achei que estava faltando algo e me lembrei da cerquinha linda da Momento Divertido!!!!

Pronto, pintei com tinta acrílica amarela e o LO ficou completo!!!!

E aqui a cerquinha fofa!!!!!!

 

Adorei fazer esse Lo , ainda mais por não fazer muitos com esse estilo!!!

Quero mais!!!! Bora botar a tesoura nos papeis da MLS!!!!!

 

Um beijo e otima páscoa para todos que passarem por aqui!!!!!