Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, December 17, 2012

Waiting for you–especial para Deinha!

 

 

Olá pessoal!!! Voltei com um post mais do que especial!!!!!

Assim que eu soube que minha amiga S.A. querida Dea Prunner estava grávida, me deu vontade de fazer um diário da Gestante para ela. Um lugar onde ela pudesse anotar e registrar cada momento desse período tão único da vida da mulher, a gestação.

E fiz com muito carinho.

Aqui está a capa.

Essa cegonha linda, assim como essa tag, foram cortados na Slice Machine.

detalhe.

E aqui por dentro. Dividi o diário por trimestre e em cada parte eu coloquei um bolsinho para cd da ultra.

E por dentro, coloquei vários recortezinhos como esse, tagzinhas fofas, espaço extra para journaling e etc…E em cada página tem algum dizer, ou sticker.

As outras divisórias.

Deinha já recebeu e disse que gostou muito!!!!

Espero que ela use e aproveite bastante esse diário!!!!!!

Dea, fiz com muito amor pra você e para o polentinha!!!!

Se cuida querida e curta muito esse momento único e exclusivo!!!! Não ligue para nada mais… você está acima de tudo e de todos, como uma deusa!!!!

Beijocas!!!!!

6 comments:

Clarice Malcorra said...

Aieeeeeee que fofo!Eu estava curiosa para ver o que tinha dentro deste álbum lindão!!!!!!

Viva nosso Polentinha U-huuuuuuuuu!!!!!!!!
Pois agora é nosso, né Déa? Hehehe

beijão!

Bárbara Caitete said...

Lindo!!!
Bjs!

Déa Café said...

ai que lindooooo, lineeee!!!! lindo post, lindo diário, linda vc!!! rsrs
(finalmente chegando por aqui! sorry!)
eu não gostei do diário... eu AMEEEIII!!!! rsrs ficou MUITO LINDO!!! gente, sem noção!! ao vivo é mais lindo, ainda!! delicado, bem feito, de muito bom gosto, enfim... sou suspeita pra falar, pois amo tudo que a line faz, mas de verdade... tá demais!!!!!!!!!!!!
obrigada, line querida!!! foi um presentão!! e fiquei imensamente feliz e emocionada!!!beijos!!! brigadão!!!

Déa Café said...

já é de vcs há muito tempo, clá!! obrigada!! beijos!!

ANNA TORCHIA said...

Ai que lindooooo.....um encanto....bjsss

Aline Fonseca said...

Nossaaaaaaaaaaaa!
Ficou inteirinho demais de lindão!!!
Amei,aamei, amei!
Que capricho e suavidade! Que riqueza de detalhes!
Divirta-se, Déa!
Não esqueça um só detalhe!
Beijosssssssssssssssssssss